Carlos Dini Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Amigos, tenho asorte de proximo da minha casa ter um lago muito bom de trairas. Normalmente saio no fim de tarde do sabado tentar as dentuças. As maiores chegam muitas vezes aos 3kgs, mas em media 1kg. Juntei as fotos dos ultimos meses de pescaria. Material: Vara- Enzo II 20lbs 5'6" Carretilha Liger Linha Multi PP 30lbs Leader 40lbs Isca-Frog verde da badLine Esta no cair das luzes hoje a tarde Familia sempre é tudo E para quem achou que parei de beber...kkkk Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 ::tudo:: show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 O loko!!! isso ai não é uma traira, isso ai é um dinossauro!!! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robin Guerra Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Po Carlos que inveja (boa) hahahahahahahaha! Show de bola esse lugar, que belos exemplares conseguiu. Este lugar é publico? Que iscas tem usado? Abraçooooo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Nuss Dr. só dentuças de respeito o peixim brigador rsrsrs parabéns pelo relato. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Parabéns pelas traíras, só monstras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Parabéns pela pescaria, traíras e lindos filhos ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Showww parceiro, curto demais essas dentuças tb, porem onde pesco raramente passam de 500grs, sera o tamanho do lago que influencia? Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Abril 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 ::tudo:: show de bola Valeu O loko!!! isso ai não é uma traira, isso ai é um dinossauro!!! grande abraço monster Po Carlos que inveja (boa) hahahahahahahaha! Show de bola esse lugar, que belos exemplares conseguiu. Este lugar é publico? Que iscas tem usado? Abraçooooo! ::tudo:: n~~ao, é um algo aprticular, tenho usado um frog da badline Nuss Dr. só dentuças de respeito o peixim brigador rsrsrs parabéns pelo relato. Abraço adoro esse pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Em 26/04/2016 at 15:32, Alfredo Dias - Godô disse: Parabéns pelas traíras, só monstras. Valeu Em 26/04/2016 at 19:42, Marcelo Terra disse: Parabéns pela pescaria, traíras e lindos filhos Top, com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 jorel vai fica com inveja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Em 26/04/2016 at 20:25, Neto Terrin disse: Showww parceiro, curto demais essas dentuças tb, porem onde pesco raramente passam de 500grs, sera o tamanho do lago que influencia? Abrax eu acho que se deve a preservação, este lago, acho que só eu pesco nele valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Em 04/05/2016 at 10:30, Lênio Pimenta disse: jorel vai fica com inveja... O lago é mesmo top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Mto legal, queria ter um laguinho desses no quintal rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Top demais. Parabéns por envolver a família. Isso não tem preço. Abraços Marcelo Pupim 62-996791494 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Em 25/06/2016 at 00:59, Ricardo.lima disse: Mto legal, queria ter um laguinho desses no quintal rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Em 25/06/2016 at 05:16, Marcelo Pupim disse: Top demais. Parabéns por envolver a família. Isso não tem preço. Abraços Marcelo Pupim 62-996791494 com certeza, top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.