Wallace Maia Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Olá meus queridos amigos e pescadores de todo Brasil. Como vão ? Venho vos pedir encarecidamente, para que responda (online mesmo) o rápido questionário (aproximadamente 1 minuto) sobre nosso tão amado Hobby: a PESCA. Como muitos amigos da comunidade ja sabe, estou formando em Design de produto pela UEMG, e meu TCC é voltado a um projeto de produto para a pesca amadora. Conto com mais essa ajudinha de vocês, respondendo esse rápido questionário, e que é fundamental para o sucesso do meu projeto: https://docs.google.com/a/uemguba.edu.br/forms/d/1Dl6ljw7nQ9NlLn6p5T3IY7ndKk4TtF_0kdrUkI_kCws/viewform Compartilhe com familiares e amigos pescadores se puderem, quanto mais experiencias coletadas, mas enriquecido meu projeto ficará. Assim que responderem o questionário, nao esqueçam de clicar no botão "ENVIAR" no final. Agradeço a todos desde já, e um saudoso abraço a cada um de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Respondido! Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Acabei de enviar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Respondido e enviado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Maia Postado Abril 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Respondido e enviado. muito obrigado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Respondido! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Tentei responder porém não aceitou mais respostas. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Maia Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Obrigado amigos, espero que compartilhem com outros pescadores. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Consegui concluir normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kai Zeitel Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Respondi e enviei. :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.