Popper Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Enquete!!! Qual vc prefere, vote... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Adoro um sushi!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Japonesinha ajeitada!!!! babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 30, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Adoro um sushi!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Japosesinha ajeitada!!!! babei:: babei:: Só q não tem sushi ai não!!!! gorfei:: gorfei:: É mulher e picanha, vc já pensou no rolinho né Bruca back montain. ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Adoro um sushi!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Japosesinha ajeitada!!!! babei:: babei:: Só q não tem sushi ai não!!!! gorfei:: gorfei:: É mulher e picanha, vc já pensou no rolinho né Bruca back montain. ::evil:: ::evil:: ::evil:: Bom eu fico com o rolinho dela e Tu com a PICAnha bele????? ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Adoro um sushi!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Japonesinha ajeitada!!!! babei:: babei:: Sei não viu, mas acho que o Brucabeckmountain mudou a resposta. Está editado. Acho que ele na primeira falou que queria a picanha. gorfei:: seila:: seila:: Amigo.... calma, amigo, amigo... seila:: seila:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 O POPPER esta carne e contra file maturado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Adoro um sushi!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Japonesinha ajeitada!!!! babei:: babei:: Sei não viu, mas acho que o Brucabeckmountain mudou a resposta. Está editado. Acho que ele na primeira falou que queria a picanha. gorfei:: seila:: seila:: Amigo.... calma, amigo, amigo... seila:: seila:: anjo:: O Baitolinha, digo Madeirinha... rsrsrsrsrs Ajeitei o Japosesinha para Japonesinha.... vai ficar com a picanha também?? ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 UI FUROU O ZOI! Que qui é issooo, ate assistiria Pokemon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 blink:: blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Japinha show .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Japinha show .... Pois é fio, é dificil aparecer uns trem assim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Japinha show .... Pois é fio, é dificil aparecer uns trem assim.... Inda mais pra tu... Feio igual a Fome no Sertão UHAUAHUAUHAHUAHAUHAH ::evil:: ::evil:: ::evil:: Popozão, quer uma dessas??? Lá em Sampa tá cheio.... viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Pois popper esta colocando a gente na parede, duvida cruel... ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Japinha show .... Pois é fio, é dificil aparecer uns trem assim.... Inda mais pra tu... Feio igual a Fome no Sertão UHAUAHUAUHAHUAHAUHAH ::evil:: ::evil:: ::evil:: Popozão, quer uma dessas??? Lá em Sampa tá cheio.... viola:: Bruca sei q lá é cheio, mas bonita assim é complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Japinha show .... Pois é fio, é dificil aparecer uns trem assim.... Inda mais pra tu... Feio igual a Fome no Sertão UHAUAHUAUHAHUAHAUHAH ::evil:: ::evil:: ::evil:: Popozão, quer uma dessas??? Lá em Sampa tá cheio.... viola:: Bruca sei q lá é cheio, mas bonita assim é complicado. Bruca dá conta de uma dessas nao .... haUhAUhuaHa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 felipetxr , Rapaz tu esta cutucando a onça com vara curta ::evil:: ::evil:: cuidado com o BrucaBeckMountain fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 felipetxr , Rapaz tu esta cutucando a onça com vara curta ::evil:: ::evil:: cuidado com o BrucaBeckMountain fome:: fome:: fome:: hAUhAUhAU panga vc sabe q o meu negócio é esse hauhauha ... ele vai fica puto na hra q ver ! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 felipetxr , Rapaz tu esta cutucando a onça com vara curta ::evil:: ::evil:: cuidado com o BrucaBeckMountain fome:: fome:: fome:: hAUhAUhAU panga vc sabe q o meu negócio é esse hauhauha ... ele vai fica puto na hra q ver ! kkkk Seu boiolinha duma fisga ::evil:: ::evil:: Quando se estava pra nascer eu já estava dando aula pra essa japinha rsrsrsrsrsr viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 hAUhAUhAU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 felipetxr , Rapaz tu esta cutucando a onça com vara curta ::evil:: ::evil:: cuidado com o BrucaBeckMountain fome:: fome:: fome:: hAUhAUhAU panga vc sabe q o meu negócio é esse hauhauha ... ele vai fica puto na hra q ver ! kkkk Seu boiolinha duma fisga ::evil:: ::evil:: Quando se estava pra nascer eu já estava dando aula pra essa japinha rsrsrsrsrsr viola:: viola:: hAUhAUhUA sabia q ia vim com uma resposta boa !! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.