Fabrício Biguá Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Turma...essa nova versão do fórum tem uma ferramenta muito legal chamada Mapa do Membro. Basta vc informar ao fórum qual a sua localização que um mapa do fórum irá mostrar a localização de todos os usuários, é bem show. Assim teremos uma noção exata de onde nossos amigos pescadores estão localizados. Muitos amigos do fórum são vizinhos e nunca se encontraram. Quem sabe agora essa pescaria não sai?!?! hehee.. Vamos lá...vamos participar. - Lá no topo do fórum clique na aba MAPA DO MEMBRO. - Na nova tela, clique no botão MINHA LOCALIZAÇÃO. - O resto é moleza. Contamos com a sua participação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Fabrício, Muito legal esta ferramenta. Mas depois que coloquei minha localização, tentei atualizar e não consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Legal! Já adicionei..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Bom dia! Já tinha reparado esta nova ferramenta, más não encontro mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gehhard Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Ferramenta nao esta mais disponivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Prontinho...Ativei-a novamente...Podem usar agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arilson_Gil Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Feito!!! legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Minha localização ficou errada (consta no mapa como Presidente Prudente) e não consigo alterar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 minha localização gostaria de alterar mas não consigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Prontinho, amigos....Mexi nas configurações aqui....Agora TODOS PODEM EDITAR SUAS LOCALIZAÇÕES... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Feito, já coloquei a minha localização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 5 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Prontinho, amigos....Mexi nas configurações aqui....Agora TODOS PODEM EDITAR SUAS LOCALIZAÇÕES... Agora sim, já alterei...ficou show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Tutorial atualizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.