Allan Ryck Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Boa Tarde Amigo Pescadores Primeiramente me desculpa sé não tiver escrevendo no lugar certo... Não estou muito acostumado com o Forum Gostaria de Saber se alguém tem ido pescar no Rio Piracicaba na Cidade de Piracicaba.. Estou louco para ir porem gostaria de saber como esta? vi que nos anos de 2013 e 2014 se pegou muitos douradinhos ai veio a seca... La da para se pescar Embarcado tem rampa ? ou melhor de barranco estou em SP ja estou ficando depressivo kkkkk.. quero pescar porem tempo curto, família, filha pequena.. gostaria que achar um lugar mais próximo que de para ir e voltar no mesmo dia .. valeu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Allan Com a estiagem do último mês o rio está bastante baixo. Há uma rampa pública na rua do Porto, mas acredito que a navegação esteja difícil. Não tenho pescado no rio, pois ultimamente os dourados estão sumidos. Tenho ouvido comentários de que estão saindo mandis, piavas e pacus. Não é o tipo de pescaria que me atrai, mas, para quem gosta, dá para passar umas boas horas na beira do rio. Caso venha para cá e opte por pescar de barranco, evite locais com muita vegetação, principalmente capim, pois há carrapatos nesses locais (devido ao grande número de capivaras) e eles podem transmitir a febre maculosa, que pode inclusive levar ao óbito. Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Ryck Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 13 horas atrás, Carlos Vettorazzi disse: Allan Com a estiagem do último mês o rio está bastante baixo. Há uma rampa pública na rua do Porto, mas acredito que a navegação esteja difícil. Não tenho pescado no rio, pois ultimamente os dourados estão sumidos. Tenho ouvido comentários de que estão saindo mandis, piavas e pacus. Não é o tipo de pescaria que me atrai, mas, para quem gosta, dá para passar umas boas horas na beira do rio. Caso venha para cá e opte por pescar de barranco, evite locais com muita vegetação, principalmente capim, pois há carrapatos nesses locais (devido ao grande número de capivaras) e eles podem transmitir a febre maculosa, que pode inclusive levar ao óbito. Boas pescarias! Bom Dia Carlos Muito Obrigado pela dica Melhor aguardar então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Carlos, sabe se há algum guia que possa contratar no Piracicaba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Felipe Não sei da existência de guias aqui em Piracicaba. O mais próximo de um guia que há por aqui é o Luis Fernando Magossi (Gordo). Ele tem um serviço de passeios de barco pelo rio e é um pescador de mão cheia. Sempre que o Terra da Gente vem fazer alguma matéria aqui no rio, o contato deles é o Gordo. Troque uma ideia com ele. Contato (facebook): PasseioDeBarcoRioPiracicaba Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Em 07/05/2016 at 22:10, Carlos Vettorazzi disse: Felipe Não sei da existência de guias aqui em Piracicaba. O mais próximo de um guia que há por aqui é o Luis Fernando Magossi (Gordo). Ele tem um serviço de passeios de barco pelo rio e é um pescador de mão cheia. Sempre que o Terra da Gente vem fazer alguma matéria aqui no rio, o contato deles é o Gordo. Troque uma ideia com ele. Contato (facebook): PasseioDeBarcoRioPiracicaba Abraço! Valeu pela dica! Conversarei com ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.