Carlos Sommer Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Olá pescadores, minha primeira participação no fórum. Gostaria da ajuda de vocês na seguinte questão: Tenho uma Shimano Curado 201HG que uso há 2 meses, em perfeito estado de funcionamento e de conservação. Pretendo trocá-la por uma Daiwa Fuego 100XSL, novinha em folha. Meu uso: pesqueiro, principalmente pesca com boias (cevadeira, torpedos e etc). Em relação ao preço, sei que a Curado é mais cara. Em relação à qualidade, a troca será justa, ou saio perdendo? Agradeço a atenção =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Carlos pode trocar de olho fechado as daiwa são sim superiores em relação as shimano , quanto ao preço shimano vem pela cgk e daiwa pela ms por conta disso a diferença de preço mesmo , para pesqueiro principalmente . Ricardo de A S N Marques reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Eduardo, obrigado pela ajuda. Já conheceu a Fuego? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.