Wagner Lima Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Boa noite à todos os pescadores, obrigado desde já pela atenção de todos. Estou começando a montar minha tralha de pesca e comprei esse kit de pesca via Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758359546-kit-carretilha-castercarretilha-ventura5-2-varas-_JM Carretilha Marine Sports Caster 400: - 3 rolamentos - Anti-Reverso infinito - Sistema de freio centrífugo - Alarme de trava do carretel Especificações: Modelo: Caster 400 Manivela: Esquerda e Direita Velocidade de recolhimento: 5.3:1 Capacidade de linha: 0,40mm / 190m Mateiral do corpo: Alumínio Material do carretel: Alumínio Carretilha Marine Sports VT5 Relação de recolhimento: 7.0:1 4 rolamentos de esferas + 1 rolamento de roletes Manivela com infinito anti-reverso Carretel de alumínio Guia de linha revestido em titânio Freio com regulagem ponto a ponto Sistema magnético Capacidade de linha: 0,30mm - 150m. VARA OTTONI - Aplicação: Carretilha - Marca: Ottoni - Modelo: Ming Zhu SMZ 10180-2 - Material: Fibra De Vidro - Libras: 20-50LB(10-25kg) - Ação: Média - Tamanho: 1,80 Metros - Partes: 02 - Passadores: 10 VARA OTTONI - Aplicação: Carretilha Perfil Baixo - Marca: Ottoni - Modelo: Jixiang SJA8180-2 - Libras: 10-26LBS - Ação:Média - Tamanho: 1,80 Metros - Partes: 02 Pergunta, fiz uma boa compra? O custo benefício valeu a pena? Quais os prós e contras dos equipamentos em questão? Irei pescar em Pesca e pague (Tambaqui e Tambacus de no máximo 10 kg) e robalos em barras dos rios Sou de Paulista - PE Grato desde Já. Wagner Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lima Postado Maio 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Ninguém pra me ajudar? No aguardo e obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...