Wagner Lima Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Boa noite à todos os pescadores, obrigado desde já pela atenção de todos. Estou começando a montar minha tralha de pesca e comprei esse kit de pesca via Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758359546-kit-carretilha-castercarretilha-ventura5-2-varas-_JM Carretilha Marine Sports Caster 400: - 3 rolamentos - Anti-Reverso infinito - Sistema de freio centrífugo - Alarme de trava do carretel Especificações: Modelo: Caster 400 Manivela: Esquerda e Direita Velocidade de recolhimento: 5.3:1 Capacidade de linha: 0,40mm / 190m Mateiral do corpo: Alumínio Material do carretel: Alumínio Carretilha Marine Sports VT5 Relação de recolhimento: 7.0:1 4 rolamentos de esferas + 1 rolamento de roletes Manivela com infinito anti-reverso Carretel de alumínio Guia de linha revestido em titânio Freio com regulagem ponto a ponto Sistema magnético Capacidade de linha: 0,30mm - 150m. VARA OTTONI - Aplicação: Carretilha - Marca: Ottoni - Modelo: Ming Zhu SMZ 10180-2 - Material: Fibra De Vidro - Libras: 20-50LB(10-25kg) - Ação: Média - Tamanho: 1,80 Metros - Partes: 02 - Passadores: 10 VARA OTTONI - Aplicação: Carretilha Perfil Baixo - Marca: Ottoni - Modelo: Jixiang SJA8180-2 - Libras: 10-26LBS - Ação:Média - Tamanho: 1,80 Metros - Partes: 02 Pergunta, fiz uma boa compra? O custo benefício valeu a pena? Quais os prós e contras dos equipamentos em questão? Irei pescar em Pesca e pague (Tambaqui e Tambacus de no máximo 10 kg) e robalos em barras dos rios Sou de Paulista - PE Grato desde Já. Wagner Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lima Postado Maio 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Ninguém pra me ajudar? No aguardo e obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Bom vou ser sincero com você nunca ouvi falar destas varas, a carretilha de perfil alto ja ouvi falar mas nunca usei e não posso dar a minha opinião. Mas estas varas são novas para mim kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lima Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Bom vou ser sincero com você nunca ouvi falar destas varas, a carretilha de perfil alto ja ouvi falar mas nunca usei e não posso dar a minha opinião. Mas estas varas são novas para mim kkkk Muito obrigado pela resposta Túlio, são varas Xing Ling como quase tudo é hoje em dia. Mas creio que pra mim estão de bom tamanho, pois estou em fase de aprendizado e nivelamento com as carretilhas, assim que usar elas no sábado próximo, coloco um review com fotos dos produtos e das primeiras impressões do conjunto acima citado. No lugar que vou tem traíra e tambas (Clube de Campo do Pica-pau - Paulista - PE), espero tirar algum pra sair na foto. Abraço. Wagner Lima - aspirante a pescador amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 58 minutos atrás, Wagner Lima disse: Muito obrigado pela resposta Túlio, são varas Xing Ling como quase tudo é hoje em dia. Mas creio que pra mim estão de bom tamanho, pois estou em fase de aprendizado e nivelamento com as carretilhas, assim que usar elas no sábado próximo, coloco um review com fotos dos produtos e das primeiras impressões do conjunto acima citado. No lugar que vou tem traíra e tambas (Clube de Campo do Pica-pau - Paulista - PE), espero tirar algum pra sair na foto. Abraço. Wagner Lima - aspirante a pescador amador Cara qual o valor que vai pagar nessa vara? Acho que tem coisa muito melhor com preço legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lima Postado Maio 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Cara qual o valor que vai pagar nessa vara? Acho que tem coisa muito melhor com preço legal Marco,vamos para a ponta do lápis, a caster 400 sai em média 130 reias e a ventura VT5 por 150, o preço de cada vara é em média 50 reais, o kit foi 359,90 mais o frete de 27 reais, 387 reais parcelados em 12 vezes sem juros. Se fosse comprar cada item separado, em média o frete ia ser de 25 reias por produto, então pra mim valeu a pena porque as varas vieram de "brinde" considerando todos os fatores, com certeza tem vara muito melhor, mas o custo benefício valeu a pena. Abraço. Wagner Lima - aspirante a pescador amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 5 horas atrás, Wagner Lima disse: Marco,vamos para a ponta do lápis, a caster 400 sai em média 130 reias e a ventura VT5 por 150, o preço de cada vara é em média 50 reais, o kit foi 359,90 mais o frete de 27 reais, 387 reais parcelados em 12 vezes sem juros. Se fosse comprar cada item separado, em média o frete ia ser de 25 reias por produto, então pra mim valeu a pena porque as varas vieram de "brinde" considerando todos os fatores, com certeza tem vara muito melhor, mas o custo benefício valeu a pena. Abraço. Wagner Lima - aspirante a pescador amador Entendi, depois da uma olhada nas varas da sumax. vale a pena baixo custo ótimo benefício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lima Postado Maio 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Entendi, depois da uma olhada nas varas da sumax. vale a pena baixo custo ótimo benefício Marcelo, você poderia indicar quais varas da sumax que se adequariam para essas minhas carretas do kit citado? Agradeço desde já. Abraço. Wagner Lima - aspirante a pescador amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Em 12/05/2016 at 17:44, Wagner Lima disse: Marcelo, você poderia indicar quais varas da sumax que se adequariam para essas minhas carretas do kit citado? Agradeço desde já. Abraço. Wagner Lima - aspirante a pescador amador Então fala com o CHEDID, ele entende e tem muito mais da SUMAX do que eu Wagner Lima reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lima Postado Maio 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Então fala com o CHEDID, ele entende e tem muito mais da SUMAX do que eu Obrigado Marco, vou entrar em contato com ele. Abraço. Wagner Lima - aspirante a pescador amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 2 minutos atrás, Wagner Lima disse: Obrigado Marcelo, vou entrar em contato com ele. Abraço. Wagner Lima - aspirante a pescador amador So não sei de onde você tirou o marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lima Postado Maio 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 So não sei de onde você tirou o marcelo Corrigido. Perdão. Hahha Wagner Lima - aspirante a pescador amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.