João Perez Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Boa noite pessoal, Em agosto vou para morro de são paulo - BA de lua de mel em agosto (dia 1 ao dia 7), e vi algumas coisas a respeito da pescaria de robalos, douradas e outros peixes. Como costumo Pescar tucunaré no sudeste, gostaria de uma ajuda quanta a pescaria naquela região. Se tiverem informações de guias, peixes e equipamentos agradeço. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Eu levei meu material de caça-sub e na época,coisa de 7 anos,fui informado que lá é uma APP,sendo autorizados a pescar,somente os nativos ou pescadores da colônia. Não sei se procede,ma, por via das dúvidas ,evitei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 João, Fui pra lá em 2012 e também em lua de mel... não levei as tralhas porque queria continuar casado... kkkkkkkkkkkkkk Bom, conversando com um guia turistico lá, ele me disse que existem alguns barcos que fazem saídas para pesca... Pra confirmar, eu ligaria no hotel e conversaria, com certeza eles tem a informação mais atualizada que nós... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.