Caetano Moreira Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Boa noite amigos !!! recentemente comprei um gps lowrance elite 5 dsi para colocar em meu barco, porém estou com problemas em arrumar uma carta náutica pra ele alguém pode me ajudar ? ( gostaria de mapas para o interior de Sp , rio grande , paraná e tietê ) Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Caetano.....quem vai poder te ajudar será o Caparroz aqui do fóurm. Mande uma MP pra ele. Acho q ele tem esse mapa lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caetano Moreira Postado Maio 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 3 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Caetano.....quem vai poder te ajudar será o Caparroz aqui do fóurm. Mande uma MP pra ele. Acho q ele tem esse mapa lá. Já mandei uma MP pra ele ontem ! mas até agora ele não leu ! vou aguardar obrigado Fabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Acompanhando ! eu tenho o Elite 4 DSI e tbm gostaria de olhar no " Chart " e ver algo mais alem daquela tela marrom ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caetano Moreira Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 amigo vou lhe enviar o contato do João caparroz talvez ele consiga os mapas que precisa !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Depois de mais de ano namorando comprei uma carta da GPSmapas. Custou cerca de 750,00. Doeu, mas a carta é realmente excepcional ... Traz as informações locais com precisão... Diferentemente do bluechart vision 2 da GARMIN (tinha um aparelho 421s e agora comprei um 42dv) que sequer tem os mapas corretos e tem problemas de precisão na localização (mapa deslocado). Fiquei contente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 @Flavio Vitoria...e como funciona esse GPSMapas??? Onde compro isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 É só pelo site deles. São de Curitiba. http://www.gpsmapas.com.br/produtos.htm Abc 54 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: @Flavio Vitoria...e como funciona esse GPSMapas??? Onde compro isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: @Flavio Vitoria...e como funciona esse GPSMapas??? Onde compro isso??? Olha só a diferença nos mapas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 @Flavio Vitoria...saquei. Show de bola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Yabagata Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Gostaria de saber quem sabe fazer o Google earth funcionar no sonar GPS Lowrance elite 5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.