Wagner Lima Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Bom dia, primeiramente muito obrigado em fazer parte dessa fórum. Me chamo Wagner Lima, tenho 32 anos, sou casado e tenho uma filha de um ano. Gosto de pescar desde de pequeno, meu parceiro e amigo de Pesca, que me ensinou e ensina o pouco que sei é meu amado pai. Mas ficamos muitos anos sem pescar e meu pai tem uma considerável tralha de pesca adquirida em mais de 35 anos de pesca e nunca tive nada meu. Meu pai se aposentou a pouco tempo e voltamos esse ano agora com toda a força a pescar. Sou inexperiente na arte da pesca, pois sempre quem fez as coisas pra mim foi meu pai, agora comecei a montar minha tralha de pesca e gostaria muito da ajuda de todos vocês. Pesco em pesque e pague(Tambas) e pretendo aprender a pescar nas barras dos Rios(robalos) que desembocam no mar aqui nas redondezas de Recife - PE. Espero que possam me ajudar. Abraço a todos. Wagner Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Calixto Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Seja bem vindo ao fórum. Pesquise postagens sobre os peixes que você ira pescar, e sempre fique de olho nos equipamentos que o pessoal utiliza. Não precisa ser o mesmo, mas pode ser algo parecido e claro que caiba no seu bolso. "O melhor equipamento de pesca é aquele que você pode ter". Sucesso nas pescarias. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lima Postado Maio 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Em 05/05/2016 em 23:07, João Paulo Calixto disse: Seja bem vindo ao fórum. Pesquise postagens sobre os peixes que você ira pescar, e sempre fique de olho nos equipamentos que o pessoal utiliza. Não precisa ser o mesmo, mas pode ser algo parecido e claro que caiba no seu bolso. "O melhor equipamento de pesca é aquele que você pode ter". Sucesso nas pescarias. Forte abraço. Muito obrigado João pelas boas vindas e pelas dicas, está anotado aqui. Abração e boas pescarias. Wagner Lima - aspirante a pescador amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.