Fabrício Biguá Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Encontro do FTB no Lago do Peixe - Abr16 Ainda no final de 2015 estava querendo esticar a linha no Lago do Peixe...foi aí que, durante uma conversa com nosso amigo Chedid, foi proposto de fazermos um grande encontro da turma do FTB em algum lugar, então, juntando o útil ao agradável, resolvemos marcar no Lago do Peixe. Prazo dado para q todos pudessem ir pagando suavemente, a data marcada ficou para o feriado de Tiradentes. É sempre muito bom estar pescando com amigos de outros Estados. Estamos sempre aprendendo coisas novas e aproveitamos pra estreitar a amizade com amigos q antes eram apenas virtuais. A pousada escolhida foi a Pousada Pesca e Lazer. Um local de instalações muito simples, mas de comida fantástica (aff...comemos muito bem), bebida gelada, colchões novos e ar condicionado pra aguentar o calor do Tocantins. Fomos muito bem recebidos. A pousada fica estrategicamente localizada na cidade do Retiro-TO. O local de pesca é fantástico, uma vez q fica a 10min da barra do Tocantins com o Paranã, ou seja, pescamos na "cara do gol". Tudo estava propício para termos uma bela pescaria, água e clima quentes, pouco vento (mais na parte da manhã), pouca pressão de pesca (mesmo em pleno feriado), mas na verdade os bocudos não estavam muito interessados em atacar nossas iscas artificiais. Os cardumes de peixes pequenos explodiam a todo instante. Num dia chegamos a bater em 5 cardumes...mas peixe grande, tava difícil. Cheguei a ver uma cena belíssima, quando estávamos bem pertinho do barranco, soltando uma isca presa, um enorme azulão passou tranquilamente por baixo do barco, ainda joguei uma isca na cabeça dele, que não o fez sequer olhar pra ela...hehehe... Os melhores resultados da turma foram obtidos com iscas de meia água, erráticas e em locais de praia. Mas vamos as fotos... A turma foi fantástica. Todos os nossos almoços foram juntos e nas praias da região. Em todos tivemos churrascada, comida de primeira e excelente papo. Em duas noites tivemos música ao vivo de alta qualidade (depois postarei alguns vídeos). Uma pena boa parte da turma dormir com as galinhas...rsrs...Pior, 5h da matina já estavam perturbando pra ir pra água. Tudo bóia fria...kkkk... Em nome do Fórum Turma do Biguá, gostaria de agradecer a cada um dos amigos que lá estivaram e aproveitar pra pedir desculpas se não dei atenção adequada a todos. Alguns amigos desmarcaram outras pescarias para estarem conosco na empreitada. Vários vieram de muito longe e gastaram uma boa quantia para estarem reunidos com a turma. Aqui vai um agradecimento especial a vcs. Outros puxaram seus barcos de longe... Ou seja, basta um pequeno empurrão para que nos encontremos. Não vou citar nomes para não correr o risco de me esquecer de algum. Fato é q todos vcs foram decisivos para o sucesso do encontro. Vlw mesmo. Nossa pescaria se deu numa quinta, sexta e num sábado. No domingo todos tomaram café e partiram de volta para suas cidades. A equipe da pousada, Roberto, Carlinhos e seus funcionários, vai aqui o nosso agradecimento também especial. Um abraço a todos vcs e que venha o próximo encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 dica: coloco o nome dos horrorosos ai na foto, pra gente ir se acostumando com o susto qdo encontrar na vida real... assim fica mais interessante, alem de ir criando rostos nas pessoas ao inves de nicks... parabens a qm foi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 TOP parabéns a toda turma!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Top demais as imagens!! e mais uma vez o peixe vira consequência quando a turma é TOP!! Parabéns a todos envolvidos! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 local magnifico mesmo para a pesca do Tucuna... mas do Retiro até no Paranã à 10 minutos só de bass boat mesmo... ou um motor possante... pq de motor 15 hp é sofrido.. mas é um sofrimento até bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 E estava fraco de peixe?? Belas imagens... pelo visto ninguém saiu decepcionado... isso que importa Quem sabe na próxima eu poderei fazer parte dessa trupe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Muito legal, parabéns pela iniciativa !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Dessa feita QUASE fui ! Tomara que na próxima consiga... Parabéns pelo resultado obtido, e não me refiro aos peixes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Show Fabrício e cia!!! Belos peixes, parabéns! Esse local é fantástico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Rapaz eu sou tão feio que não tiveram coragem de bater uma foto minha pra colocar no post , kkkkk e claro que no meu caso fiz algumas filmagens típicas de filme de terror que estão na minha pagina do youtube . A pescaria foi sensacional a começar pelo receptivo daqui o João , parceiro aqui do fórum , famoso cabeça de bacalhau , todo mundo conhece mas ninguém viu ele lá , kkkkk. Chegando lá o Roberto , o dono dos porcos , que nos recebeu muito bem a turma que ajuda ele na pousada tb é sensacional , vale ressaltar o Carlinhos churrasqueiro de mão cheia , faz uma costela que vou te contar. Se fosse só isso já teria valido a pena , mas não é. A turma daqui do fórum os Biguás , Fabricio ,João e Fabiano , galera o que o João canta não é brincadeira não , demais da conta ,tomou o microfone do rapaz do acordeon ( o cara é bom viu) e cantou muito. Mas vcs acham que acabou por aí ? Nada o Guilherme (guico) tomou foi logo a viola e aí meu velho tb destruiu . aliás , Gui muito obrigado pelo receptivo ( ele foi nos buscar no aeroporto de Palmas) , uma cidade encantadora , e nos aguentou por praticamente 5 dias , coitado coisa de internação mesmo , kkkk. Falando da turma em si , pois ´conheço muita gente por aqui , atrás de uma tela de celular ou pc , mas pessoalmente é outra história , pessoal amável ,outro nível mesmo ,. Agora a pescaria em sí : Para nós que pescamos aqui no Sudeste , Epitácio e redondezas , lá é outro nível mesmo , mais de 30 ações por dia tanto de tricks ( dá até raiva) como dos grandes peguei média de 1 a 2 grandes por dia o meu maior foi um de 60 cm . O local é lindo mesmo e realmente a pressão de pesca é muito pequena a comparada por aqui. A temperatura local é boa , na casa dos 45 celsius , kkkkk , dá pra fritar um ovo na calçada. O local Retiro é gigantesco possui 180 habitantes o show organizado pelo Fabricio foi o maior evento dos últimos 30 anos lá , kkkkk , pois é a turma foi pra rua para assistir os violeiros. Tanta coisa que aconteceu que chego a esquecer da maioria , mas de fato , se foi uma pescaria piloto temos a obrigação de fazer outras e chamar mais gente. Se for pra lá teremos que fechar todas as pousadas ao redor e tem um monte delas lá , 3 no total ,kkkkkk O Fabricio falou de deslocamento de 10 minutos até o Paranã , mas com bass boat de 300 hp fica rápido mesmo , eu que estava na famosa voadeira demorava muito mais a chegar e pescamos a maioria do tempo bem perto da pousada m foi onde tivemos de fato o maior número de ações. A entrada pro rio é um espraiado muito bonito e fica cheio de gente tomando banho tb , com uma estrutura muito boa ,tem gente que até acampa lá. Do mais realmente sensacional Vou ver se consigo postar aqui um vídeo de um dos tucunas tirados por nós lá , ABRAÇOS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESSA PESCARIA E VAMOS MARCAR A PRÓXIMA !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Valeu Fabrício e colegas do FTB, em nome da Pousada Pesca e Lazer agradecemos pelo grande evento e pela presença de pessoas legais como vocês, peço desculpas por algum ocorrido mais acontece e tentamos ser 100% tenho certeza que todos tenham gostado pois o Retiro é sinônimo de simplicidade, tranquilidade e muito peixe. Espero que possam voltar e desfrutar mais uma vez do paraíso do Tucunaré Azul no Brasil. nossos contato: 61-8539-7842 - whatsapp Fixos: 61 - 2108-1684 - 3024-6477 - Joao Neto. Pousada: 63-3396-3034 - Roberto abraços a todos e parabéns pelo belo evento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Muito top, se a pescaria foi mais ou menos imagino se tivesse sido boa aff. FTB junto e farra garantida, parabéns aos organizadores! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Parabéns a turma! Abraço especial ao grande amigo Nicola! Show!!! o encontro de FTB! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 3 horas atrás, Jorel disse: Chedid deixa te perguntar tinha cama pra vc lá? pô os caras não publicaram suas fotos, foram de bass boat deram uma canoa pra tu caraca ainda bem q num fui convidado.... Pois é Jorel a turma me odeia de verdade , kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Esses encontros são fantásticos. Amigos virtuais se conhecendo pessoalmente e, o melhor, pescando juntos! Bela iniciativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Chedid, seu féla...rsrsrs....Vc precisa me mandar as fotos para q eu insira no relato. O cabra pega peixe de 60cm, esconde o ouro e depois faz dengo...rsrsr... Manda aí q posto. E pior foi o Nicola...q tb pegou peixe com mais de 60cm e a máquina fotográfica dele bebeu água...rsrs...Puts. E o Kid não estar nesta foi de lascar... Se bem q o Menotti furou em cima da hora.. Carocinho??!?!?! Até hj nem sinal... Citar Eu há muito tinha avisado da minha impossibilidade, sabendo que o prejuízo seria meu ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Chedid, seu féla...rsrsrs....Vc precisa me mandar as fotos para q eu insira no relato. O cabra pega peixe de 60cm, esconde o ouro e depois faz dengo...rsrsr... Manda aí q posto. E pior foi o Nicola...q tb pegou peixe com mais de 60cm e a máquina fotográfica dele bebeu água...rsrs...Puts. E o Kid não estar nesta foi de lascar... Se bem q o Menotti furou em cima da hora.. Carocinho??!?!?! Até hj nem sinal... Pois é Fabricio não tirei foto minha , evidente , e acho que ninguém tirou tb , kkkkk , continuo anônimo pra turma !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Ja estive na Pousada. Muito bom. Pena que moro tão longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Tooop, perdeu quem não foi. Já conhecia o Retiro e a pousada, mas com a turma junta é sem base......até a próxima. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 A Pousada sempre acolhedora!!! Parabens pela organização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Eu ia perguntar agora o Chedid me mandou imagens de peixes grandes e não apareceu no relato. kkkkkkkkkkkkkk Esta eu quase mas quase fui mesmo, estava com a grana na mão. A próxima eu vou certeza nem que eu tenha que matar um kkkkkkkkkkkkkkkk Abraços a todos ae belas imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 pecaria top, belos aZUZOESs, e as fotos, tinha ate foto de drone e... rapaz chique demaiss, CADA FOTO TOP parabens EXCELENTE PESCARIA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Leme Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Ótima pescaria, a turma é muito agradável e animada. Obrigado pelo convite Emerson. Na próxima vou de bass certeza. Os azulões me presentearam. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Parabéns pela pesca, com certeza deve ter sido muito animada essa galera toda junta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Como sempre uma baita farra hein Parabéns aos pela bela pescaria....eu ja tem quase um ano que nao chego nem perto da agua.. Abracos e felicidades.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.