Popper Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Bem o Max, mas conhecido como Gaucho me mandou umas fotos da pescada deles no Paranã, alias pq ainda não fizeram o relato??? Ai q reparei q o cara trabalhava na globo, era um dos Fucker e Sucker no Casseta. O cara pesca de Ray Bam, igual Tira!!!! PÔ Gaucho nem para avisar a turma em!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Popper de uma fisga .. so ta faltando o cabelo pra mim virar artista global ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Olha ai a foto original , Popozão Varejeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Sacanagem a parte...esse peixe é show demais !!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Ohh grande mestre do corumbá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Poppozão, há tempos eu queria comentar sobre este integrante do Village People, mas achei que seria impróprio, mas já que tú já falou... ::evil:: ::evil:: heheheheheheeheheheheh Gaúcho num nega mesmo, kkkkkkkkkkkkkk ::evil:: Nada do gorila Max????? smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Sacanagem a parte...esse peixe é show demais !!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Ohh grande mestre do corumbá!!! Esse foi no Paranã QUA QUA QUA QUA gorfei:: gorfei:: ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Ai gaucho vc ate pode escolher quem vai ser.... O cara é multi faces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 POPPOZÃO VAREJEIRA , ja reconheci alguns companheiros da sua turminha , o primeiro com certeza e o BrucaBeckMountain, Xandego, Madeira, Popper ( India maluca) Ferreira e o Flavio eu nao to nesse esquema ai nao .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 KKKKKKKKKKKK!!!! Pegou pesado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Lindo tunuca Max, ta de parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.