Ricardo de A S N Marques Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Fala pessoal, tudo bem? Me tirem uma dúvida os amigos mais experientes.. Qual o tamanho das iscas artificiais utilizadas no Araguaia? Os tucunas lá tem o que? Até uns 5 kg? As artificiais que comprei até agora estou achando que são grandes, mais focadas na Amazônia.. Dr spook Zarari Devassa 14 João pepino/ Zé pepino Big aruanã /aruanã normal Super spook Quimerinha 28g E também Minotauro 34 g O que eu devo levar talvez seja as versões menores como Joãozinho pepino dr spook Jr, zig zara etc? Quaid plugs de meia água vcs indicam? Muito obrigado Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Tucunaré de 5 Kg no Araguaia, se pegar, é bem fora do padrão. As vezes em que fui ao Araguaia, peguei muito tucunaré na faixa de 1 a a 2 Kg e os maiores que consegui pegar mal chegaram aos 3 Kg. Usei iscas pequenas/médias: de até 9 ou 12 cm, no máximo. Hélice de 14 cm é muita coisa para lá. Ficaria na faixa das iscas de 9 a 10 cm. Para meia água, usei as do nakamura (não lembro o nome) e Inna 90, da MS. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Felipe disse tudo! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Ah, complementando: a brava 90 da MS também é ótima para locais mais rasos. Boa de arremessar, trabalho ótimo e preço bom ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Quando vou no araguaia, raramente foco no tucunaré. Mas média de 1 2 kilos são os que aparecen. Tenta uns pequenos JIGS também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Ricardo, Não aconselho levar iscas acima de 10 cm ! Terão pouca (ou quase nenhuma) utilidade, mesmo as de meia água ! As que sempre são sucesso por lá são ! Lambari (Intergreen) a que não é a "Açu" ! Campeã : Osso ! Dr Spock Jr (KV) osso, branca, cabeça vermelha ou transparente ! Tan Tan (Borboleta) osso, branca, cabeça vermelha... Inna Pro tunned (MS) Curisco (Nelson Nakamura) Cores claras Zig Zarinha (Nelson Nakamura) qualquer cor ! Jumping Minnow T10 ou T20 (Rebel) Osso (exclusivamente) ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Maio 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Pessoal e em especial kid, muito obrigado pela ajuda! Ótimas explicações Abs Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.