Lênio Pimenta Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Pessoal, fiquei durante tempos em busca duma Daiwa Alphas R Edition ou da Alphas Roxinha... Dificil demais achar... E quando acha, povo quer furar olho. Cobram preço absurdo, preço de carreta ultimo modelo zero bala... Nao da porque nao acho justo. SEMPRE tem algo a se fazer internamente, entao existe um custo pós compra para deixar zerada... Por isso comecei a buscar outras que pudessem atender... A principal caracteristica seria para pesca em mangue, agua salobra. Robalos e tucunares sao os principais. Ate onde possivel, faço questao de que o equipamento seja Daiwa, entao fui ao site e fiquei perdido. Li que a Daiwa Alphas Air é indicada para pesca finesse, podendo arremessar iscas a partir de 2 GRAMAS! Depois vi a Daiwa Steez SV nova. Cheia de tecnologia, maravilhosa, mas nao atende a pesca salgada. Apenas nao a descartei para uso em agua doce. Ai vem a Steez SV TW. A diferenca é praticamente o sistema TWing? Mantendo o carretel raso do estilo SVs? Mais embaixo tem a Daiwa Coastal... Nome ja diz tudo ne... Mas nao conheco ninguem que a tenha... So acho que iscas leves nao arremessa... E ainda a Daiwa Coastal com TWS.. mesma coisa com TWing? Queria a consideracao de voces nessa parte de material das carretilhas porque nao quero ficar preocupado de pescar em agua salgada e detonar equipamento... Abraco pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 pensando em mangue , não vejo outra que senão a Alphas SV .... ( tirando as muitas versões "americanizadas" ) .... agora , se for aplicação costeira ( que eu faço ) sou mais Zillion ... ( mas, iscas leves pode tirar o cavalinho da chuva ... ) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 1 minuto atrás, Armando Ito disse: pensando em mangue , não vejo outra que senão a Alphas SV .... ( tirando as muitas versões "americanizadas" ) .... agora , se for aplicação costeira ( que eu faço ) sou mais Zillion ... ( mas, iscas leves pode tirar o cavalinho da chuva ... ) ... Fala Armando.... Ai vem... a 103 ou a 105? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 SV acho que só tem a 105 ..... a 103 é a R-Type ( prata ) .... acho a SV 105 mais "carreta" ( mais finesse ) ... apesar da 103 ser mais "parruda" ( mas nem chega aos pés da Roxinha ) .... sistemas de freio e carretel muito melhores ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 a 103 R-Type pra mim foi uma tentativa de restabelecer a "aura" da roxinha .... mas a japonezada não curtiu muito não ... rsrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Sobre a pergunta da steez sv tw, pelo que vi além da inclusão do sistema tws, foi eliminado o ajuste do freio mecânico do carretel e teve mudanças na construção do corpo e no tamanho da engrenagem principal. O carretel é SV, mas tem boa capacidade de linha para um carretel raso... Mas uma novidade importante é que agora ela pode ser usada na água salgada. Portanto é uma excelente opção para o seu propósito. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Lenio acabei de chegar de Foz do Iguaçu estava lá é lógico fui no Paraguai comprar umas traias kkk cara eu vi a Zillion com TWS a nova hoje lá peguei na mão achei muito bacana a carreta às vezes vale a pena dar uma olhada nela tb hein, se quiser depois me manda MP que passo a tabela de preços da loja que fui hoje para vc ter noção dos valores ok tem bastante modelos de Daiwa os caras lá. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Eu vi que toda as Daiwas 2016 podem ir pro sal... Achei bacana demais... Por enquanto estou tendendo a nova alphas sv 105... parece me atender bem demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Fiquei entre a Alphas SV e a Steez SV... Estou tentando montar um comparativo entre as duas, mas de site em site sempre aparece coisa... Alguem pode indicar as principais diferencas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 4 horas atrás, Lênio Pimenta disse: Fiquei entre a Alphas SV e a Steez SV... Estou tentando montar um comparativo entre as duas, mas de site em site sempre aparece coisa... Alguem pode indicar as principais diferencas? a Alphas faz tudo que a Steez faz ... pela metade do preço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Fui de alphas mesmo Armando! Obeigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Se não estou enganado a steez SV tem corpo em Mg , portanto, para o mangue melhor a Alphas acredito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Encomendada já Fábio... Se Deus quiser foi a melhor escolha... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.