Rodrigo Guimarães Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Boa tarde, sou novo no forum mas com certa experiência no ramo da pesca esportiva, sabia da existência dos foruns mas nunca fui muito chegado com a tecnologia, mas como tudo na vida precisamos ir aprendendo e decidi começar a utilizar os foruns para contar minhas experiências nas pescarias. Atualmente moro em Foz do Iguaçu - PR, para quem não conhece é a cidade onde se localiza as Cataratas do Iguaçu, conhecida também por ser um local de acesso aos pescadores que vão para a Argentina. Se bem que atualmente a pesca esportiva em Foz do Iguaçu esteja crescendo e nem preciso ir muito longe para realizar minha pescaria. É um prazer fazer parte do fórum, vou deixar algumas fotos das pescarias que realizamos aqui em Foz do Iguaçu com os Dourados que pegamos. Abraço a todos e boa pesca! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Seja bem vindo! Que bela pescaria do rei do rio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Guimarães Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Em 5/7/2016 at 09:20, Isaias disse: Seja bem vindo! Que bela pescaria do rei do rio! Obrigado amigo! sem dúvida um verdadeiro troféu! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Seja bem vindo à turma. E ja chega com estes peixes, fiquei com inveja. kkkk Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Guimarães Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 14 minutos atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse: Seja bem vindo à turma. E ja chega com estes peixes, fiquei com inveja. kkkk Parabéns hahahaha Obrigado Marco, é sempre bom compartilharmos as experiências e essas belezas que a natureza oferece, boas pescas amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Ainda pego um Dourado desse Tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.