Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 E ae Galera, Na última sexta no fim de tarde fui testar minha nova carretilha a nova Lubina Black Widow 2016. Fiquei impressionado com o poder de arremesso dessa carretilha com o minimo de regulagens e como é difícil gerar cabeleiras nela mesmo com iscas pequenas. E durante o teste, ví um tucuna acatando os peixinhos na margem e não pensei 2 vezes joguei a isca em cima dele e ele pegou...um belo tucuna de aprox 2 kg Essa carretilha já foi bem estreada logo na sua primeira pescaria kkkkk grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Fala Danilo, essa nova Lubina Black Widow pelos comentários ficou show mesmo, agora com o novo freio centrifugo igual da Venator SE, é muito eficiente no controle de cabeleiras e arremessa bem iscas leves. Uma curiosidade, esse lugar que vc tá dando os pinxos, é lá em Arealva ? Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 12 horas atrás, Jorel disse: Realmente a carreta arremessa bem e é mansa sem contar a pegada que é ótima + o peso muito bom tbm... Obs. Quero um laguinho desse perto da minha casa rs... E ae Jorel!! Cara, estou impressionado com essa tecnologia...ela arremessou com a mesma regulagem (no numero 2 do freio centrifugo e a sintonia fina regulada) das iscas pesadas a slinky shrimp da sumax que é muito leve...e o mais impressionante é que ela arremessou longe e sem cabeleiras...é incrivel. Com a contender gto tournament eu tbm consigo arremessar, mas para cada isca e para cada situação tem uma regulagem diferente. Sobre o lago ele é minha escola kkk excelente pra testar as iscas, mas tem um problema grave...como todos os lagos, os tucunas são extremamente espertos (nesse lago é proibido levar o peixe, tem que soltar) então tem muito peixe, mas todos eles muito espertos e inteligentes. Esse do vídeo deu sorte porque bem na hora ele estava atacando os peixinhos no raso. Resumindo: pegar os tucunas no rio é bem mais fácil que em lagoa kkkkk grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 1 hora atrás, Renato Barreto disse: Fala Danilo, essa nova Lubina Black Widow pelos comentários ficou show mesmo, agora com o novo freio centrifugo igual da Venator SE, é muito eficiente no controle de cabeleiras e arremessa bem iscas leves. Uma curiosidade, esse lugar que vc tá dando os pinxos, é lá em Arealva ? Abraço!!! E ae Renato...meu irmao!!!!!! Sim...esse freio de 4 pinos faz toda diferença..to impressionado com essa carretilha, sinceramente esperava bem menos kkkk Sobre o lago é de um condomínio de Bauru chamado lago Sul, esse condomínio tem tucuna amarelo e azul desde 2005....tem muito tucuna la, o problema e conseguir pescar eles kkkkkkk esses tucunas de lagos são espertos demais!!! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossi Ribeiro Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Ae Danilo top d+, a minha Black Widow 2016 chegou, só falta estrear ela como vc, pegando um bitelo bom kkkk. os arremessos o que vc achou dessa BW para a sua antiga carretilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 2 horas atrás, Henrique Rossi Ribeiro disse: Ae Danilo top d+, a minha Black Widow 2016 chegou, só falta estrear ela como vc, pegando um bitelo bom kkkk. os arremessos o que vc achou dessa BW para a sua antiga carretilha? E ae Henrique... Então se prepare...porque garanto que você vai estrear a sua com um azulão maior que esse...você vai ver. Quanto a diferença da contender gto tournament pra bw 2016, basicamente consigo lançar quase na mesma distância com a contender (um pouco menos, realmente a bw vai um pouco maus alem, talvez porque não tenha o duplo sistema de freio) mas para esse feito preciso sempre regular a carretilha dependendo da isca que vou colocar, ai tem que levar em consideração o peso da isca a intensidade do vento...para não formar cabeleiras......o que não acontece com a bw 2016 você regula, e lança tanto iscas pesadas quanto iscas extremamente leves com uma excelente distancia e sem cabeleiras (ate agora não deu nenhuma mas só pesquei uma vez com ela). A conclusão é que com a contender gto tournament lanço praticamente a mesma distancia que a bw 2016 (um pouco menos) mas com necessidade de mais regulagens e o risco de cabeleiras. A BW 2016 lança muito!! tanto iscas leves quanto pesadas sem a necessidade de ficar regulando. Obs: se vc tem a contender gto torunament e não se importa em ficar regulando e ela esta te atendendo bem, não vejo a necessidade de uma nova carretilha obs numero 2: a que testei foi a ultima que saiu de 4 pinos, não sei como é a de 6 pinos grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 17 horas atrás, Danilo Leutwiler Gabas disse: E ae Henrique... Então se prepare...porque garanto que você vai estrear a sua com um azulão maior que esse...você vai ver. Quanto a diferença da contender gto tournament pra bw 2016, basicamente consigo lançar quase na mesma distância com a contender (um pouco menos, realmente a bw vai um pouco maus alem, talvez porque não tenha o duplo sistema de freio) mas para esse feito preciso sempre regular a carretilha dependendo da isca que vou colocar, ai tem que levar em consideração o peso da isca a intensidade do vento...para não formar cabeleiras......o que não acontece com a bw 2016 você regula, e lança tanto iscas pesadas quanto iscas extremamente leves com uma excelente distancia e sem cabeleiras (ate agora não deu nenhuma mas só pesquei uma vez com ela). A conclusão é que com a contender gto tournament lanço praticamente a mesma distancia que a bw 2016 (um pouco menos) mas com necessidade de mais regulagens e o risco de cabeleiras. A BW 2016 lança muito!! tanto iscas leves quanto pesadas sem a necessidade de ficar regulando. Obs: se vc tem a contender gto torunament e não se importa em ficar regulando e ela esta te atendendo bem, não vejo a necessidade de uma nova carretilha obs numero 2: a que testei foi a ultima que saiu de 4 pinos, não sei como é a de 6 pinos grande abraço Pescamos com a BW de 6 pinos e tbm alternamos iscas e nada de ficar mexendo em regulagem deixo o centrífugo na casa de 3,5 e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Show, as carretilhas da MS estão muito leves, bonitas e arremessando demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Em 10/05/2016 at 08:48, Marcelo Terra disse: Pescamos com a BW de 6 pinos e tbm alternamos iscas e nada de ficar mexendo em regulagem deixo o centrífugo na casa de 3,5 e 19 horas atrás, João_Medeiros disse: Show, as carretilhas da MS estão muito leves, bonitas e arremessando demais... E ae meus irmãos!!..... Bom saber que a de 6 pinos também é assim...realmente essas carretilhas estão cada vez melhores.. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Muito legal o video, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Bom dia Alexandre, parabéns pela estreia. gostaria de tirar uma duvida contigo em relaçao ao freio, pois tambem tenho uma dessas. não entendi direito o sistema de freio dela, pois quando ativo um dos pinos do carretel acaba travando o carretel quando regulo na posicao acima de 3. Assim nunca ativo os pinos, deixo todos soltos. Quando tu ativa um dos pinos a ontece o mesmo com a tua carretilha? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 9 horas atrás, Marcelo Maia disse: Bom dia Alexandre, parabéns pela estreia. gostaria de tirar uma duvida contigo em relaçao ao freio, pois tambem tenho uma dessas. não entendi direito o sistema de freio dela, pois quando ativo um dos pinos do carretel acaba travando o carretel quando regulo na posicao acima de 3. Assim nunca ativo os pinos, deixo todos soltos. Quando tu ativa um dos pinos a ontece o mesmo com a tua carretilha? abraço Marcelo a sua de ativar pinos deve ser a lubina GTO ou GTS não? Tenho uma GTS tbm e deixo apenas um pino ativado Pois as BW 2015 e 2016 os pinos sempre estão em ação, salvo quando colocamos a opção Free no ajuste externo. (mais show) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 14 horas atrás, Marcelo Terra disse: Marcelo a sua de ativar pinos deve ser a lubina GTO ou GTS não? Tenho uma GTS tbm e deixo apenas um pino ativado Pois as BW 2015 e 2016 os pinos sempre estão em ação, salvo quando colocamos a opção Free no ajuste externo. (mais show) Marcelos...bom dia kkkkk Se for a com freio centrifugo de acionar sugiro (para nao ter dor de cabeça) acionar 2 um na frente do outro e no magnetico deixar no zero para iscas pesadas e para iscas com 8 gramas ou menos deixar na posição 3 no magnetico (claro com a sintonia fina bem regulada)..... grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Em 15/05/2016 at 17:54, Marcelo Terra disse: Marcelo a sua de ativar pinos deve ser a lubina GTO ou GTS não? Tenho uma GTS tbm e deixo apenas um pino ativado Pois as BW 2015 e 2016 os pinos sempre estão em ação, salvo quando colocamos a opção Free no ajuste externo. (mais show) Em 16/05/2016 at 08:29, Danilo Leutwiler Gabas disse: Marcelos...bom dia kkkkk Se for a com freio centrifugo de acionar sugiro (para nao ter dor de cabeça) acionar 2 um na frente do outro e no magnetico deixar no zero para iscas pesadas e para iscas com 8 gramas ou menos deixar na posição 3 no magnetico (claro com a sintonia fina bem regulada)..... grande abraço Bom dia amigos, a minha carretilha é new lubina Black window, Acontece como relatado quando travo uma das buchas, ocorre que praticamente trava o carretel quando aciono o freio externo apartir da posição 3. Por isso estou deixando as buchas soltas.estou chegando a conclusão de que não se trava as buchas internas. Marcelo, como vc regula a sua BW? deixa as buchas soltas e só regula externamente? Segue a foto da bucha n. 2 travada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 20 minutos atrás, Marcelo Maia disse: Bom dia amigos, a minha carretilha é new lubina Black window, Acontece como relatado quando travo uma das buchas, ocorre que praticamente trava o carretel quando aciono o freio externo apartir da posição 3. Por isso estou deixando as buchas soltas.estou chegando a conclusão de que não se trava as buchas cinternas. Segue a foto da bucha n. 2 travada E ae Marcelo... Agora entendi...de fato esse é o novo modelo. Nesse modelo não se travam os pinos, deixe todos eles na posição original, como veio o carretel. a trava é feita externamente (é uma nova tecnologia da marine sports) Portanto, destrave esse pino e regule externamente. uma posição boa pra iniciar é como o marcelo sugeriu...deixar no 3.5 na regulagem externa e regular a sintonia fina...... garanto que você vai arremessar muito bem grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 11 minutos atrás, Danilo Leutwiler Gabas disse: E ae Marcelo... Agora entendi...de fato esse é o novo modelo. Nesse modelo não se travam os pinos, deixe todos eles na posição original, como veio o carretel. a trava é feita externamente (é uma nova tecnologia da marine sports) Portanto, destrave esse pino e regule externamente. uma posição boa pra iniciar é como o marcelo sugeriu...deixar no 3.5 na regulagem externa e regular a sintonia fina...... garanto que você vai arremessar muito bem grande abraço Obrigado Danilo, agora entendi esse sistema de freio, a regulagem somente externa estava quebrando a cabeça, tentando descobrir como regulava os pinos do carretel. muito obrigado pela informação vou seguir sua sugestão de regulagem abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Acabei de comprar uma. Vamos ver como é a criança. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Tb peguei a minha hoje!!! Amanhã testo ela. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Karaca Danilo! Show esse tucuna hein! e a lubina tbm deve ser show, ja ouvi muito dessa nova!!! Parabens Eder campos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Em 26/05/2016 at 19:34, Julio C Rodrigues disse: Karaca Danilo! Show esse tucuna hein! e a lubina tbm deve ser show, ja ouvi muito dessa nova!!! Parabens E ae Julião!! A carreta é animal!!! pode comprar sem medo que ela arremessa muito!!! E é extremamente resistente grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Vanzela Postado Outubro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Em 17/05/2016 em 10:36, Marcelo Maia disse: Bom dia amigos, a minha carretilha é new lubina Black window, Acontece como relatado quando travo uma das buchas, ocorre que praticamente trava o carretel quando aciono o freio externo apartir da posição 3. Por isso estou deixando as buchas soltas.estou chegando a conclusão de que não se trava as buchas internas. Marcelo, como vc regula a sua BW? deixa as buchas soltas e só regula externamente? Segue a foto da bucha n. 2 travada Alguém já retirou 2 desses pinos pra ver como fica o arremesso? Tenho uma e o arremesso dela não chega nem perto das curados 50 e ou 70, imagino que seja esse sistema de freio com 4 pendulos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.