jjrricardo Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Alguém tem o manual técnico do motor de popa yamaha 40 hp 2T modelo: AWS (2015) Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Ti Náutica Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Olá Ricardo, seria isso que está procurando: http://www.tinautica.com.br/portal/catalogo-de-pecas-yamaha/motores-2-tempos/yamaha-40-hp-amhs/yamaha-40-hp-aws/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 obrigado e parabéns pela iniciativa / mas creio eu = q isso seja vista explodida ok Reginaldo ?? manual técnico como vç sabe é aquele q guardamos as 7 chaves = só autorizada tem certo ?? fiz um tópico ai = sobre carburadores dos motores novos Yamaha ate agora nada ?? sem respostas ???? kkkk..... mas sei q muitos sabem a respeito ?? pena ninguém responder né ??? kkkk ::; msmo assim obrigado por postar as vistas explodidas ; ajuda e tira duvidas da turma ok / abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Já procurei também mas não existe. Tenho um XMHS 2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.