Fábio Alves Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Bom dia, amigos. Aproveitando agora que ficou mais fácil de postar as fotos (rsrsrs), gostaria de mostrar o excelente trabalho realizado pelo meu xará Fábio Martins e toda a equipe Faca na Rede. Seguem imagens das camisas feitas para nosso grupo de pescadores, o PESCA PARAGOMINAS. Ainda não tive a oportunidade de estrear a minha camisa no rio, pescando, pois aqui está chovendo muito e os rios estão transbordando. Assim que estrear, eu mando mais fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Não consegui carregar vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Puts, ficou top. Vou fazer para nosso grupo também. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.