Waldenair Fuzinato Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Pessoal não estou conseguindo renovar o seguro DPEM, alguém poderia mé dar alguma informação a respeito. Porque não tem seguradora aceitando a renovação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Pelo que vi, teve algum bloqueio.. Mas não tenho maiores informações, alguém daqui com certeza tem as informações Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 3 horas atrás, Waldenair Fuzinato disse: Pessoal não estou conseguindo renovar o seguro DPEM, alguém poderia mé dar alguma informação a respeito. Porque não tem seguradora aceitando a renovação. Boa tarde, Waldenair. Renovei o seguro DPEM ligando para o banco Bradesco daqui de minha região. A pessoa responsável pelo seguro colheu meus dados por telefone (constantes na apólice vencida) e emitiu uma nova. Em seguida ele me mandou por e-mail e eu paguei no caixa eletrônico. Todo o processo durou uns 5 minutos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 2 horas atrás, Dirk Mattos disse: Boa tarde, Waldenair. Renovei o seguro DPEM ligando para o banco Bradesco daqui de minha região. A pessoa responsável pelo seguro colheu meus dados por telefone (constantes na apólice vencida) e emitiu uma nova. Em seguida ele me mandou por e-mail e eu paguei no caixa eletrônico. Todo o processo durou uns 5 minutos. Abraços Prezado, acabei de ler este tópico: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/39982-seguro-de-embarca%C3%A7oes-suspenso/ Talvez seja esse o motivo pelo qual você não está conseguindo. No meu caso renovei antes da publicação da medida provisória que suspendeu o DPEM. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldenair Fuzinato Postado Maio 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Dirk Mattos Obrigado pelo retorno da resposta sobre o Dpem. vou agradar .para renovar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.