Cuca Pesca Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 FALA TURMA BONITA! Aprovei um novo acessório que para mim é essencial: PROTETOR DE DEDOS... Eu sempre tive uma pegada na carretilha que machuca algumas partes da mão... USO 100% DO TEMPO LUVA DA OWNER com pontas de dedos expostas para poder dar um nó rápido e etc... mas por baixo delas estou usando esses FINGERS PROTECT para evitar aquelas bolhas e cortes durante a semana de pesca... A novidade está no bom preço, qualidade e TAMANHO do produto... a dimensão da faixa/fita é mais larga do que as tradicionais... NÃO TEM COLA... nada de soltar algum tipo de cola durante o dia de pesca... esse material o pessoal também usa para proteger até mesmo materiais sintéticos, cabos de vara e etc... nos EUA usam em bicicletas, camuflar armas e acessórios em geral... segue o link a turma: http://www.buriman.com.br/fita-adesiva-camo-tape.html Ricardo de A S N Marques reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Uso e recomendo... Não vou pescar vários dias sem levar! Gostei dessas cores Cuca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Não conhecia esse recurso hehe, vou testar um trem desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Super útil. Valeu pela dica! Estará em minha próxima pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Tentei achar aqui em Goiânia mas não encontrei ,acabei usando esparadrapo que é muito ruim! Mas no amazonas os calos judiam...já comprei a minha !pescaria no estado do Pará chegando..... Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 também vou buscar o meu!! vi que chegou a hélice da high roller também vou querer TOP CUCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.