Carlos Dini Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Amigos, agora dia 4 de maio voltei a excelente Pousada do amigo Mariozam no lago do Peixe-TO A pescaria começa nos preparativos: Discutindo de forma seria... os acerto finas com meu parceiro Flavinho.kkkk Fominha que sou, antes de ir a Viracopos fui dar 30 minutos de pinchos com o fly A expectativa para o embarque Curtindo o espetáculo do Corinthians Grupo nota mil, Grupo do Bezerra(kkkk), eu, Flavinho, Testa, Nanau, Peru, Bezerra(o doido), Luizinho, Tche, Pena, Barata, Juca, Kleber. Risada do começo ao fim da pescaria, e muita cerveja, 800 latas nesta pescaria, fora outros gorós...kkkkk Grupo do "Bezerra"-time nota mil Chegamos em Palmas por volta da uma da manha e bora cair na estrada,chegamos pela manha e toda equipe da pousada já nos esperava com um farto cafe da manha, então equipamentos prontos, linha na agua. Mariozam estava preparado para nossa turma Meu parceiro Flavio era primeira vez neste tipo de esquema, transbordava de felicidade, navegação, regada a muita cerveja. Neste primeiro dia começamos pescar as 9 da manha, dia foi bom muita ação principalmente de peixes pequenos, mais de 30, a isca do dia foi a Firestick e a Tormentinha do CCM. Alguns amigos já embarcaram peixes de belo tamanho. Churrascada todo dia da hora do almoço No segundo dia fomos até a região do repartimento, foi nosso melhor dias, trabalhando uma zig zara, vem aquele submarino, não ataca, o parceiro joga uma brava e qdo foi tirar da agua o monstro atacou, mas acabou quebrando a linha. Mas nem deu para ficar chateado alguns metros a frente o parceiro já pega seu primeiro cavalo de 3kgs em uma Jumping Minnow, felicidade no barco e tome cerveja. neste dia embarcamos 3 peixes bons, e eu perdi mais uns 2 , fora aquela media de 30 pequenos. Meu melhor foi de 6 lbs A noite um maravilhoso sevicie com a breja Terceiro dia saio com meu mom amigo Luizinho, a quem devo muito a homologação do meu recorde junto a IGFA, este dia ventou bastante, peixe mais dificil. pescamos mais proximos a casa da antena. pegamos uma boa quantidade de peixes pequenos, eu perdi um monstruoso na firestick, que resolveu passar atras da isca... Vida Dura Tentei não beber muito, prometi para a esposa Quarto dia, muito vento novamente, voltamos a região do repartimento, muita ação de peixe pequeno, novamente a matadeira firestik em ação. meu melho do dia foi fe 6lbs. mas perdi uma jamanta em uma raseira da zigzara, coisa de chorar. Outras imagens da turma A pescaria em todos os sentidos foi um sucesso, peixes, comida, breja, e o principal os amigos. Como sempre Mariozam e Cia, estão de parabens pelo otimo atendimento. Contato-https://www.facebook.com/mariozann?fref=ts Equipamentos utilizados Varas -Enzo I 5'6" 17lbs -Saint Croix SC III -By Waka Custom Rods 5'7" 17lbs -F2 -By Waka Custom Rods 5'7" 20lbs Carretilhas -Core 51MG e Aldebaram MG7 Linha-Multi PP 40lbs Leader- Absorber 40lbs Snap-Capella G Iscas mais utilizadas-Firestick, Tormentinha, Zigzara, Brava, Inna 70 Agradeço em especia a Deus pela vida e pela minha esposa e filhos maravilhosos. Tambem a toda a turma e equipe da pousada. Abs Boas pescarias Carlos Dini "Aguardando as aguas do Rio Negro secarem" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 show parceiro... Parabéns linda pescaria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Watanabe Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Parceiro e grande amigo Carlinhos Dini, foi uma enorme satisfação fazer minha primeira de muitas pescarias ao seu lado no Lago do Peixe Angical, espero que continue insistindo nos convites à este amigo, pois certamente foi a primeira de muitas. Belo relato para uma turma TOP demais.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Pescaria top, peixes bons e turma melhor ainda !! Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Show Dini!! Como sempre relatos muito bons de ler e ver... O lago do peixe é sensacional, espero voltar logo! parabéns, forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Parabéns Dini, belos peixes, muito bacana a pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Q show Dini... Só de ver essa turma reunida, encheu os olhos...Top mesmo. E de quebra ainda saíram vários monstros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Show de pescaria e excelente relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Top a pescaria Dini... Saíram lindos azulões! esse lugar é abençoado quero voltar logo. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Xavier Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Belos tucunas, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Bela Pescaria Dr. Dini o paraiso do tucuna azul lago do peixe.... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 E ae Carlos!!! Meu irmão!!! Animal!!! Deu ate medo de ver esses monstros de azuis!!!! So me responde uma coisa.....como você conseguiu voltar desse paraiso?? kkkkk grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Que bela pescaria Dini! Azulões de respeito! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Show Dini!! Parabéns pelo relato e pra turma toda pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Grandes imagens bela pescaria e grandes peixes. Vou ter que ir nesse paraíso ae kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 TOP como sempre!! parabéns Dini, daqui a pouco é a de serra né?? vai se preparando vai gostar abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Parabéns Dini!!! Show de pescaria! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Parabéns bela pescaria, belos tucunas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Pereira Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Parabéns doutor das hélices lindos tucunas e belas imagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Muito top, parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Em 11/05/2016 at 13:38, Joelson disse: show parceiro... Parabéns linda pescaria!!!! Valeu, meu amigo, faltou vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Toppp Dini, esse lago é realmente um dos poucos lugares que ainda tem muito tucunaré. Com detalhe, de que sempre sai uns monstros.. É isso aí Amigo, enquanto não inventam remédio para esse verme, bora pescar! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Grande parceiro Dini! Parabéns a voce e ao Flavio pela pescaria! Como sempre relato bem humorado! Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Parabéns!!! A pescaria foi show! Belos peixes, ótimo relato. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Outra excelente pescaria. Muito bom. Valeu pelas fotos. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.