Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Olá Amigos, estou vendendo CARRETILHA SHIMANO CHRONARCH CI4 150 usada apenas 3 vezes nova e sem riscos!! Frete por minha conta!! Valor: R$ 790 Especificações: Modelo: Chronarch CI4+ Manivela: Direita Rolamentos: 8 (7 S-ARB® / 1 SS - Aço inox) Material do Corpo: CI4+ (Carbono) Velocidade de Recolhimento: 7.6:1 Força de ficção (Drag): 11lb (5 quilos) Capacidade de Linha: 0,28mm / 100m Peso: 185g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Rodrigo, é só venda ou pode entrar outra carretilha como parte do pagamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 turma estou tentando editar o tópico mas não estpu conseguindo carretilha já vendida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.