Ir para conteúdo

Apresentação - Rodrigo Coutinho

Posts Recomendados

Moçada do FTB, boa noite!

Meu nome é Rodrigo Coutinho, tenho 32 anos e sou goiano de Rio Verde.

Aprendi a pescar com meu pai desde que minha memória me permite lembrar, e meu primeiro equipamento foi um carretel de linha Araty, uma chumbada e um anzol, meu primeiro peixe foi um Piau 3 pintas o segundo um "Mandi Chorão". Quando descobri as varas da Jem e os molinetes Elite fiquei impressionado.

Comecei a praticar a pesca como esporte em 2006, pescando Tucunarés já com carretilhas e iscas artificiais. Posteriormente aprendi a pescar Dourados aqui mesmo na região, também nas artificiais e recentemente na divisa do MT com o MS no rio Pikiri tenho pescado Caranhas, Piraputangas, Dourados e Tucunarés, todos estes peixes com iscas artificiais. Não tenho nada contra pescadores que usam iscas naturais, mesmo porque alguns peixes como o Pintado, Piraíba, Pirarara e muitos outros são pescados com iscas vivas, porém, dificilmente eu as utilizo. Os locais que eu mais frequento são os lagos em GO (São Simão, Caçu e Serra da Mesa) e TO (Lageado e Lago do Peixe, geralmente no Kojak).

Tenho muito que aprender com vocês, muitos lugares para conhecer e muitos exemplares para pescar.

Um abraço.

Segue algumas fotos:

DZmtqfM.jpg

jc1vywe.jpg

yEWgMiV.jpg

m0hUasH.jpg

XVJGSJ2.jpg

Ba4700J.jpg

vMhe2ba.jpg

75bzdQ2.jpg

RlyzCTD.jpg

75bzdQ2.jpg

TYzH9e3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada do FTB, boa noite!

Meu nome é Rodrigo Coutinho, tenho 32 anos e sou goiano de Rio Verde.

Aprendi a pescar com meu pai desde que minha memória me permite lembrar, e meu primeiro equipamento foi um carretel de linha Araty, uma chumbada e um anzol, meu primeiro peixe foi um Piau 3 pintas o segundo um "Mandi Chorão". Quando descobri as varas da Jem e os molinetes Elite fiquei impressionado.

Comecei a praticar a pesca como esporte em 2006, pescando Tucunarés já com carretilhas e iscas artificiais. Posteriormente aprendi a pescar Dourados aqui mesmo na região, também nas artificiais e recentemente na divisa do MT com o MS no rio Pikiri tenho pescado Caranhas, Piraputangas, Dourados e Tucunarés, todos estes peixes com iscas artificiais. Não tenho nada contra pescadores que usam iscas naturais, mesmo porque alguns peixes como o Pintado, Piraíba, Pirarara e muitos outros são pescados com iscas vivas, porém, dificilmente eu as utilizo. Os locais que eu mais frequento são os lagos em GO (São Simão, Caçu e Serra da Mesa) e TO (Lageado e Lago do Peixe, geralmente no Kojak).

Tenho muito que aprender com vocês, muitos lugares para conhecer e muitos exemplares para pescar.

Um abraço.

Segue algumas fotos:

DZmtqfM.jpg

jc1vywe.jpg

yEWgMiV.jpg

m0hUasH.jpg

XVJGSJ2.jpg

Ba4700J.jpg

vMhe2ba.jpg

75bzdQ2.jpg

RlyzCTD.jpg

75bzdQ2.jpg

TYzH9e3.jpg

Rodrigo, seja muito bem vindo ao FTB, você já sabe muitas manhas da pesca dos Reis do rios, belas fotos. Espero pode aprender com você tbm, abraço.

Wagner Lima - aspirante a pescador amador

Link para o comentário

Em 15 de maio de 2016 at 14:38, Wagner Lima disse:

Rodrigo, seja muito bem vindo ao FTB, você já sabe muitas manhas da pesca dos Reis do rios, belas fotos. Espero pode aprender com você tbm, abraço.

Wagner Lima - aspirante a pescador amador

Opa Wagner, obrigado!

Se eu puder contribuir estou à disposição.

Abs...

Link para o comentário

Em 17/05/2016 at 20:33, Marcelo Terra disse:

Seja bem vindo Rodrigo! joia:::

Belas fotos hein mestre:: que local maravilhoso palmas::

:amigo:

Obrigado Marcelo...

As duas primeiras fotos são do Lado do Peixe/TO (Kojak)... as tres na sequencia são do Rio Claro Caçú/GO (alagado de usina) e as fotos dos Dourados são todas daqui de Rio Verde/GO do Rio Verdão...

Abs...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...