Julio C Rodrigues Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 FALA PESCADORES DE PLANTÃO! VOU PRECISAR ME DESAPEGAR DE UMA "PRECIOSIDADE", MEU "XODÓ". CARRETILHA NOVA, USADA 1X, SEM DETALHES DE USO NA PINTURA E MECANICA TOTALMENTE NOVA!R$ *********FRETE(SEDEX) + SEGURO POR CONTA DO COMPRADOR----> VAI COM LINHA G-SOUL X8 40LBS BOA COMPRA !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elian Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Fala pescador! Tenho uma Curado 51 semi nova. Vamos fazer um "rolo"? 064-8123-6188 - TIM / WHAT ZAP Leonardo Duarte reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Maio 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 7 horas atrás, Elian disse: Fala pescador! Tenho uma Curado 51 semi nova. Vamos fazer um "rolo"? 064-8123-6188 - TIM / WHAT ZAP Opa pescadô manda fotos dela ae... Samma reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elian Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Demorei responder, tava pescando! rsrsr Manda um "oi" no Zap que te mando as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Tem interesse numa cronarch c14. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Maio 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Em 24/05/2016 at 06:36, Evandro Mioto disse: Tem interesse numa cronarch c14. Boa noite Amigo, essa carreta nao tenho interesse" Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Aceita uma scorpion 1001 mg como parte do negócio? A carretilha está excelente, só pescou Black Bass. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 23 horas atrás, Mark disse: Aceita uma scorpion 1001 mg como parte do negócio? A carretilha está excelente, só pescou Black Bass. BOM DIA! no momento essa carreta nao. obrigado pelo interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Julio, blza? Tem interesse em trocar numa redai Black mamba de 20lb e 6'0 ? Tbm usada uma vez para testes em pesqueiro. Ainda tá no plástico. Acompanha capa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Boa tarde,Julio! Blz? Tentei te mandar msg mas acho que sua caixa está cheia. Estou dando uma olhada na sua carretilha e me surgiu uma dúvida,talvez possa esclarecer: qual a diferença da HG para a XG? Esse é o valor final ou tem como dar uma melhorada? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Em 13 de maio de 2016 at 13:42, Julio C Rodrigues disse: FALA PESCADORES DE PLANTÃO! VOU PRECISAR ME DESAPEGAR DE UMA "PRECIOSIDADE", MEU "XODÓ". CARRETILHA NOVA, USADA 1X, SEM DETALHES DE USO NA PINTURA E MECANICA TOTALMENTE NOVA!R$ 1.300,00FRETE(SEDEX) + SEGURO POR CONTA DO COMPRADOR----> VAI COM LINHA G-SOUL X8 40LBS BOA COMPRA !!! Júlio,não estou conseguindo entrar em contato por msg,sua caixa deve estar cheia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Em 02/06/2016 at 13:44, BetoLaureto disse: Boa tarde,Julio! Blz? Tentei te mandar msg mas acho que sua caixa está cheia. Estou dando uma olhada na sua carretilha e me surgiu uma dúvida,talvez possa esclarecer: qual a diferença da HG para a XG? Esse é o valor final ou tem como dar uma melhorada? Abraço! Boa tarde meu amigo! HG 7.4:1 XG 8.5:1 recolhimento. A carreta ta reservada ate hoje, 03/06 as 23:59; porem se nao ocorrer o deposito volta pra venda. Entao, acredito que ela esteja em um preço bom. mas podemos ver algo que fique bom para os 2 lados! Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 E aí Julio blz? Aceita uma Exo 101PT bem conservada e uma diferença em dinheiro nela? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.