Marcelo Terra Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Bom dia meus amigos!!! Essa foi uma pescaria atípica, muita ação no amanhecer e final do dia, digo isso pois no decorrer do dia NADA nem superfície, meia água, fundo... Segue algumas fotinhos e um vídeo da captura do melhor peixe do dia. Meu primo Ricardo Fabio irmão do Ricardo e presente sempre É a segunda pescaria que o peixe toma a vara da mão... Tô ficando véio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Show Marcelo....Conseguiu registrar a pancada do bicho...rsrsrs.. Massa demais. E bonita a camisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 57 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: Show Marcelo....Conseguiu registrar a pancada do bicho...rsrsrs.. Massa demais. E bonita a camisa... A camisa além de bonita só trouxe SORTE A segunda pescaria da camiseta 19-03-16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Pancada boa do briguento , legal , parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 12 minutos atrás, Anderson luis ribeiro blas disse: Pancada boa do briguento , legal , parabéns !! É tudo de bom Anderson são as pancadas que nos motivam e empolgam D+, às vezes até "mais" que as brigas... Abraço parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robin Guerra Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Gostei da camiseta, o fórum vende? Bela pescaria hein Marcelo? Bom rever este vídeo... Abraçooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Show de bola Marcelo! Interessante que vcs ainda pegaram alguns azuis. Fui no domingo passado e só entraram amarelos. Meu irmão foi hoje e só entrou um azul também. Acho que eles são mais sensíveis a baixa temperatura que os amarelos. Mas isso é suposição minha. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 11 horas atrás, Robin Guerra disse: Gostei da camiseta, o fórum vende? Bela pescaria hein Marcelo? Bom rever este vídeo... Abraçooo! Valew amigo Robin - 10 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse: Show de bola Marcelo! Interessante que vcs ainda pegaram alguns azuis. Fui no domingo passado e só entraram amarelos. Meu irmão foi hoje e só entrou um azul também. Acho que eles são mais sensíveis a baixa temperatura que os amarelos. Mas isso é suposição minha. Abraço. Grande SUM tento diferenciar o comportamento entre o amarelo e azul e cada vez fico mais longe da conclusão Uma coisa aqui é certo, quanto mais limpa estiver a água maior a probabilidade de pegar azul. Se reparar nas fotos do tópico, verá que no mesmo "local", estamos capturando peixes de colorações distintas (azul, amarelo com manchas, amarelo sem manchas, verdes escuros "bruto"...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 E ae MArcelo!!!! Esse seu quintal eu gosto hein!!! Nunca me esqueço uma pescaria que fiz na ilha...foi inesquecível e tbm no cargo azul como tem tucunaré ai...se eu tivesse um quintal desses ia ter que me mudar para a beira do rio kkkkk grande abraço e parabéns pela excelente pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Marcelo Ainda bem que vocês estavam na água quando os peixes saíram para comer. Às vezes temos que contar com esse fator mesmo. Uma coisa que me chamou a atenção foram as fotos dos peixes na régua. Ficaram muito boas! Dá para montar um arquivo bem legal das capturas. Parabéns e um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 9 horas atrás, Danilo Leutwiler Gabas disse: E ae MArcelo!!!! Esse seu quintal eu gosto hein!!! Nunca me esqueço uma pescaria que fiz na ilha...foi inesquecível e tbm no cargo azul como tem tucunaré ai...se eu tivesse um quintal desses ia ter que me mudar para a beira do rio kkkkk grande abraço e parabéns pela excelente pescaria Ainda bem que temos esse privilégio já peguei muito tucuna no córrego Azul tbm 31 minutos atrás, Carlos Vettorazzi disse: Marcelo Ainda bem que vocês estavam na água quando os peixes saíram para comer. Às vezes temos que contar com esse fator mesmo. Uma coisa que me chamou a atenção foram as fotos dos peixes na régua. Ficaram muito boas! Dá para montar um arquivo bem legal das capturas. Parabéns e um abraço! Carlo "todas" pescarias que fazemos são pouco mais de 12h dentro do barco sem perder a esperança... (+ 5:00 até 18:00) Quanto à régua, a intensão é esta mesmo, arquivar as capturas e quem sabe fazer uma nova captura do mesmo exemplar "no futuro". Outro fator é que dentro do barco tem aquela zuieira legal de bater o record do parceiro e comprovar. Faça vc mesmo a sua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Muito legal esses amarelos parabens abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Valew Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.