Fabrício Biguá Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Blz pura?!?! Um amigo pediu uma força e resolvi postar aqui no fórum pra ele. QUEST 290 ANO 2011.*Vendendo apenas o CASCO. Esse barco é único. Além do glitter importado, o dono desse barco é um cara super detalhista e cuidadoso. O barco se encontra em Curitiba. Ele poderia ter vendido o barco por R$ 20.000,00, mas foi lá e pagou mais R$ 5 mil pra trocar todo o carpete e bancos do barco (bancos do modelo novo), além de mandar pulir. O barco ficou novo. O barco se encontra em Curitiba-PR. Se algum interessado quiser mais detalhes, favor me enviar uma MP ou email (fbigua@gmail.com). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robin Guerra Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Boa tarde Fabrício, Vi o tópico e só por curiosidade quis ver o barco. Aqui no meu computador as imagens não abriram, depois da uma conferida ai se o problema é com as fotos ou se é meu PC. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 VENDA SUSPENSA. Barco sendo rifado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Santos Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Terminou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Em 23/05/2016 at 23:02, Fabrício Biguá disse: VENDA SUSPENSA. Barco sendo rifado. Quanto é a rifa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.