Alessandro Sanches Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Blza Galera!! Aguem já usou ou conheçe estas duas garatéias? Eu uso a primeira em minhas iscas mais leves (sticks menores), mas não conheço este segundo modelo. Como estou precisando comprar umas garatéias, estava pesquisando e vi estes segundo modelo. Será que, na pratica, é realmente melhor e vale a diferença de preço? 1º modelo (que eu já conheço): http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/anzois/254-garateia-owner-stinger-treble-2x-st-46rd-red 2º modelo (que eu não conheço): http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/anzois/4506-garateia-owner-treble-stx-58tn-3x Desde já agradeço a atenção!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Esse tipo de dúvida só com nosso mestre Wellington BSB ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 rsrsrsrsrs As diferentes numerações para a mesma resistência só indicam acabamentos diferentes. As ST 46 2X são vermelhas e, basicamente, só isso. Já as 3x STX58 são o último lançamento da Owner, sempre na busca de maior resistênciaXmenor peso ... the new material is zoowire ... Presente, rsrsrs ... abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Maio 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Em 16/05/2016 at 18:57, Wellington BSB disse: rsrsrsrsrs As diferentes numerações para a mesma resistência só indicam acabamentos diferentes. As ST 46 2X são vermelhas e, basicamente, só isso. Já as 3x STX58 são o último lançamento da Owner, sempre na busca de maior resistênciaXmenor peso ... the new material is zoowire ... Presente, rsrsrs ... abração ... Obrigado Wellington!! Essa tabela ajudou muito!! Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.