Reginaldo Ti Náutica Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Olá, Aqui é o Reginaldo Herrera. Fiz um vídeo mostrando como fica o kit de partida elétrica instalado e funcionando no seu motor portátil. É muito simples e prático. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO E o melhor de tudo é o valor que conseguimos nesses kits através de nosso portal. - Kit partida do 8hp ao 40hp Yamaha ou Mercury: Valor Normal: R$2.000,00 Valor no PORTAL R$1.490,00 (Brinde DVD COM PASSO A PASSO PRA VOCÊ MESMO INSTALAR) (sem o valor de frete, que será calculado de acordo com cada região) E ainda você vai ter um # BONUS ESPECIAL : Assinatura de meu portal com todos os benefícios de meus vídeos + minha assistência on line através de minha equipe + descontos em peças e acessórios ORIGINAIS E PARALELOS que só meu portal pode lhe oferecer, de: R$49,00 mensal, por apenas R$1,00 durante 30 dias pra você conhecer o meu portal e adquirir o seu kit agora. E claro certificar-se de todos os benefícios que tanto falo. Lembrando que o valor Mensal é de R$49,00, mas vou fazer pra você que me acompanha R$1,00 durante 30 dias. Depois volta ao valor normal, que é muito barato diante de todos os benefícios oferecidos. Faças as contas para comprovar. CLIQUE AQUI E VOCÊ VAI TER MAIS INFORMAÇÕES. Se preferir, pode enviar um whatsapp ou ligar: 17-99634-4855 ou fixo 17-3631-1460 (Falar Alexandre) Não tem mais motivos pra você não economizar muito dinheiro e viver sem informações. Aproveite essa inovação no mercado náutico e venha agora para meu portal POR APENAS R$1,00 (PRIMEIRO MÊS). Só com o valor do desconto no kit partida, você já ganha quase um ano de portal. Forte abraço, Reginaldo Herrera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.