FabianoRenner Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Troco venator SE esquerda por direita. Usada em uma pescaria. Aceito outras carretilhas direita. OBS: comprei com manivela errada Diego Cesar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 tenho uma chonack mg tem interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 tenho uma chonack mg tem interesse Mandei MP. Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Blz, Fabiano? Eu tenho duas carretilhas, uma Lubina GTO 7.5:1, 10000 SHI e uma Venator comum (Não é a SE). Ambas estão na caixa, pois só pretendo estreá-las em julho, no Amazonas. São do lado direito, a Lubina é mais barata. Se quiser fazer negócio em alguma delas, estão disponíveis. Se necessário, volto uma parte me dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Valor de venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Caro Fabiano tenho uma Venator direita novinha vc quer fazer uma troca? Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Em 16/05/2016 at 20:15, Geison Evaristo disse: tenho uma chonack mg tem interesse Caso não dê negócio com o Fabiano, tem interesse de venda? é a chronarch 50 mg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Maio 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Valor de venda? 790,00. Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Maio 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Caro Fabiano tenho uma Venator direita novinha vc quer fazer uma troca? Abraxxx Tenho outras venators para troca do pessoal acima, estou querendo 100 de volta. Se tiver interesse. Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Maio 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Quem quiser pode me add no zap para tirar dúvidas. 6196874038 Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 5 horas atrás, Helson disse: Caro Fabiano tenho uma Venator direita novinha vc quer fazer uma troca? Abraxxx isso mesmo 50 mg , me passa seu zap zap te envio fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Pessoal já fechei com o Walter. Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 4 horas atrás, Alfredo Dias - Godô disse: Caso não dê negócio com o Fabiano, tem interesse de venda? é a chronarch 50 mg? ok deu não vamos conversar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.