Gil Marotto Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Amigos to começando a comprar meu material de pesca , e tem muita coisa para comprar , então tenho duas linhas multi q gostei e tem um preso bom para início , alguém pode me ajudar , alguém indica alguma das duas a marine Sport vexter Dyneema ou safari Max Divina x8, fico grato por quem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Vexter sem dúvidas. Ótimo custo benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robin Guerra Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Eu tenho a Vexter X8. Não sei se a Dyneema tem a mesma composição, mas o que posso dizer é que a Vexter X8 da bastante nó de vento. Eu acabei me adaptando a ela, mas provavelmente eu não compraria novamente. Acho que logo mais alguém com mais conhecimento pode ajudar a tirar esta dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gil Marotto Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Em 16/05/2016 at 19:57, Gil Marotto disse: Amigos to começando a comprar meu material de pesca , e tem muita coisa para comprar , então tenho duas linhas multi q gostei e tem um preso bom para início , alguém pode me ajudar , alguém indica alguma das duas a marine Sport vexter Dyneema ou safari Max Divina x8, fico grato por quem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gil Marotto Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Vo de vexter de início mais para frente compro uma de melhor qualidade , de início está será ótima pelo custo benefício. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.