Fabrício Biguá Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Amigos...o Kid M, há anos, vem cobrando todos os usuários para que insiram as suas fotos pessoais no perfil. Além de deixar o fórum com um visual muito mais interessante (e interativo), fica muito mais fácil identificar um amigo em uma pescaria. Então, agora vc poderá facilmente inserir uma foto do seu computador/telefone diretamente no seu perfil. Abaixo um tutorial passo-a-passo de como fazer isso. BASTA SEGUIR.. Vamos lá....Vamos ajudar o Kid M e o FTB a se manter atualizado. Contamos com a sua ajuda. Bruno Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Penteado Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Entao.. é q nao estou conseguindo colocar a foto pelo celular.. chegando em casa faco pelo not Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Em 15 de agosto de 2016 at 16:36, Pedro Penteado disse: Entao.. é q nao estou conseguindo colocar a foto pelo celular.. chegando em casa faco pelo not Pedro...pelo celular muda um pouquinho, mas faz do mesmo jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Antonio Cosme Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Bom dia. Não estou conseguindo inserir a foto. Está constando que a foto está maior que o permitido. Como eu faço para alterar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Em 27/11/2017 em 11:38, Anderson Antonio Cosme disse: Bom dia. Não estou conseguindo inserir a foto. Está constando que a foto está maior que o permitido. Como eu faço para alterar isso? Bom dia. Diminui um pouco a foto através de algum programinha específico pra isto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Antonio Cosme Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Rsrsrsrsrs..... Sou meio cru nisso, estou tentando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.