Ferreira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Dois argentinos estão totalmente arruinados em São Paulo, completamente sem grana, e se reúnem nas primeiras horas da manhã... Um diz ao outro: - Vamos nos separar para pedir dinheiro e ao final do dia nos encontramos para ver quanto arrumamos cada um... O outro diz que lhe parece bem, e então vão cada um para seu lado... Bem de noitinha se encontram de novo. Um pergunta para o outro: - Quanto dinheiro você conseguiu? - R$ 10,00 reais. - E como fez? - Fui ao parque, pintei um cartaz e escrevi: "NO TENGO TRABAJO, TENGO 3 HIJOS QUE ATENDER, POR FAVOR NECESITO AYUDA". E esse povo honrado foi me dando dinheiro. E você, quanto conseguiu? - R$ 8.800,00 - O que??? E como fez isso? - Também fiz um cartaz, mas escrevi: "ME FALTAN 1 REALE PARA REGRESAR A LA ARGENTINA." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 esta e bem novinha em ferreira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 hauhAUhuAHuaHU show ! lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 ta melhorando o nível... rsrsrsrsrs gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Se eu tivesse passando pelo lugar eu comprava logo era a passagem ::evil:: ::evil:: De ônibus, claro, daqueles lameiros que transitam pelo Norte/Nordeste. ::excl:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 boa panguinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Boa... viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.