RODRIGOPZT Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Eae galera bom dia!!! Tentando fazer um post sobre a nova versão do Forum e mostrar um pouco sobre a pesca de tucunaré aqui em Tucuruí PA... Costumo realizar minhas pescaria quase todo sábado a dificuldade de se arrumar parceria que seja comprometido estava dificultando minhas saidas e meio que a saida foi mais simples que eu poderia imaginar!!! Hoje minhas pescarias são com a melhor companhia de todos meu filho de 6 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 TOP parabéns...ficaram show as fotos!! RODRIGOPZT reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RODRIGOPZT Postado Maio 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Valeu Rodrigo!!! Testando essa nova formatação do forum que ficou show!!! Muito simples de postar sobre as pescarias e com muita agilidade tmb!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Muito top as pescarias!! Belas fotos e vou te dizer... essa companhia ainda vai te dar um recibo kkkkkkkk AbraçO!! RODRIGOPZT reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Parabéns Rodrigo, principalmente pelo fato de estar com seu filho, faço isso constantemente e é muito gratificante....top!!! Ainda vou esticar umas linhas em Tucuruí....me falta...... RODRIGOPZT reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Muito legal RODRIGOPZT reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Belas fotos de peixes bem sarados, parabéns a dupla de pescadores. RODRIGOPZT reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Parabéns pescador. Deve ser um momento muito gratificante ao lado do seu moleque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Bom demaossssssssd filhao é top. Parabéns! Marcelo Pupim 62-996791494 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.