Gil Marotto Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Oi amigos presiso saber se Alguém tem a carretilha marine sport brisa GTO 8000 , vou comprar minha primeira carretilha , preciso saber se ela tem uma boa qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Tinha a brisa 4000 e na faixa de preço acho o melhor custo x beneficio. Você encontra na internet por 240 reais essa gto 8000. Se quiser gastar um pouco mais e gastar 1 x só, vai na venator ou lubina bw. Uma perguntinha, vai pescar o que? Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gil Marotto Postado Maio 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Oi Felipe , pretendo pescar tucunarés traíras e outros predadores . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gil Marotto Postado Maio 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 43 minutos atrás, FELIPE LINS disse: Tinha a brisa 4000 e na faixa de preço acho o melhor custo x beneficio. Você encontra na internet por 240 reais essa gto 8000. Se quiser gastar um pouco mais e gastar 1 x só, vai na venator ou lubina bw. Uma perguntinha, vai pescar o que vc vai pescar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gil Marotto Postado Maio 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Nao to podendo comprar uma lubina ou venator ainda , como to adquirindo meu material agora então tem muita coisa para comprar ainda, então uma de melhor qualidade só mais adiante Kkkk .essa carretilha é boa para um começo né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 O Eduardo Chedid,aqui do Fórum,tem delas (confirme) para vender com ótimo preço e vc pode pedir que ele instale rolamentos Abec 5 nela e dê uma regulagem fina.Tenho uma adquirida dele e com essa configuração,que me satisfaz plenamente.Não sai caro e vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robin Guerra Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 10 horas atrás, FELIPE LINS disse: Tinha a brisa 4000 e na faixa de preço acho o melhor custo x beneficio. Você encontra na internet por 240 reais essa gto 8000. Se quiser gastar um pouco mais e gastar 1 x só, vai na venator ou lubina bw. Uma perguntinha, vai pescar o que? Abcs Não sei ao certo qual seria a diferença na pratica entre a "4000" e a "8000", mas tenho a 4000 e estou muito satisfeito. Minha próxima aquisição provavelmente seria uma Venator. Gil Marotto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 40 minutos atrás, Robin Guerra disse: Não sei ao certo qual seria a diferença na pratica entre a "4000" e a "8000", mas tenho a 4000 e estou muito satisfeito. Minha próxima aquisição provavelmente seria uma Venator. Creio que seja o numero de rolamentos apenas. Como usava no salgado, pra mim quanto menos rolamentos melhor. Carretilha muito justa pelo preço. Gil Marotto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe sanches Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Pode comprar sem medo é um ótimo equipamento pelo preço cobrado. Gil Marotto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gil Marotto Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Obrigado amigos , vo adquirir ela mesmo de início, depois penso maior . Amigos alguém conhece ou já ouviu falar na linha multifilamento safari Max divina x8 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robin Guerra Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 10 horas atrás, Gil Marotto disse: Obrigado amigos , vo adquirir ela mesmo de início, depois penso maior . Amigos alguém conhece ou já ouviu falar na linha multifilamento safari Max divina x8 ? Então Gil, vi sua mensagem no outro tópico a respeito da Vexter e da Safari.. Eu não conheço a Safari, e apesar de no começo eu ter um pouco de problemas com a Vexter pelo fato dos nós de vento, hoje em dia me acostumei com ela e tem sido ótima, ela é muito resistente. Acho que minha próxima linha seria uma power pro ou uma daiwa samurai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gil Marotto Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 3 horas atrás, Robin Guerra disse: Então Gil, vi sua mensagem no outro tópico a respeito da Vexter e da Safari.. Eu não conheço a Safari, e apesar de no começo eu ter um pouco de problemas com a Vexter pelo fato dos nós de vento, hoje em dia me acostumei com ela e tem sido ótima, ela é muito resistente. Acho que minha próxima linha seria uma power pro ou uma daiwa samurai. Vo comprar a vexter mesmo Robin , aí depois compro uma de melhor qualidade tbm . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.