Carlos Dini Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Amigos, sou fã deste cara, meu amigo dos tempos de robalo e se tornou um otimo Rod Builder. O já famoso Alexandre Matsunaga, o Waka. Já sou cliente dele há alguns anos, e este ano ele me fez mais 3 brinquedos 1- Saint Croix SC III 5'7" 17bs-para os tucunares em geral 2- F2 5'7" 20lbs- para tucunares medios 3- Saint Croix SC III 5'7" 25lbs- para os meus favoritos açus Fica claro que não sou patrocinado, não ganho nenhum benefico do fabricante, só elogio o que realmente eu gosto. Valeu meu amigo Waka. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Poxa trabalho legal o dele, eu já conheço mas nunca solicitei uma vara com ele. Quem sabe pego uma destas de 17lbs tb =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 TOP Diny, ficaram muito show!!! agora é botar para muer kkkkk as frases ficaram ótimas kkkk abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Só cartolagem. Varas de primeira. "To bebendo, mas to pagando" é bom. kkkkkk Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Grande Dini e grande Alexandre!! Parabéns a ambos!! Eu tenho uma Waka mas é de segunda mão... ainda não estou podendo encomendar a minha... mas em breve...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Em 18/05/2016 at 09:56, Marco Túlio Bueno Vieira disse: Poxa trabalho legal o dele, eu já conheço mas nunca solicitei uma vara com ele. Quem sabe pego uma destas de 17lbs tb =] Pode confiar, o cara é top Em 18/05/2016 at 10:12, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: TOP Diny, ficaram muito show!!! agora é botar para muer kkkkk as frases ficaram ótimas kkkk abraços Daqui dez dias estão na agua denovo... Em 18/05/2016 at 10:36, Ricardo R. Monteiro disse: Só cartolagem. Varas de primeira. "To bebendo, mas to pagando" é bom. kkkkkk Abrx Ricardo. Sempre bebendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Em 18/05/2016 at 12:46, Tiago Dominicci disse: Grande Dini e grande Alexandre!! Parabéns a ambos!! Eu tenho uma Waka mas é de segunda mão... ainda não estou podendo encomendar a minha... mas em breve...rs O cara é fera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Poiani Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Boas escolhas Dini, desde o customizador TOP, materiais TOP e frases FENOMENAIS...kkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.