Ferreira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Um dia um argentino e um brasileiro estavam andando pelo deserto quando encontram uma lâmpada suja. Eles a limpam e aparece um gênio que diz: - Por vcs terem me libertado,vou conceder um pedido prá cada um de vcs! E o argentino pediu: - Eu quero que vc construa muros em volta da minha bela Argentina para aqueles invejosos dos brasileiros não entrarem lá!!! Aí o brasileiro perguntou pro gênio: - Esses muros são altos?? E o gênio respondeu : - Mais altos que o maior prédio do mundo!! E o brasileiro perguntou: - Esses muros são fortes ?? E o gênio respondeu: - Mais fortes do que eu!! O brasileiro pensou e disse: Então enche de água!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Esta cabrau contava pra tripulação da naus. Cara acha uma nova pelo menos uma, vo te mandar uma por MP ai tu coloca aqui ta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 kkkkkk blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 kkkkkkkkkkkk anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 KKKKKKKK ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.