Marcos Vinicios Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Boa noite pessoal, sou novo por aqui. Me chamo Marcos Vinicios, sou de Campos dos Goytacazes-RJ Estou começando a pescar de carretilha, sempre pesquei mas era de tarrafa. Quero começar essa nova modalidade de pesca. Conto com a ajuda de vocês para crescer meu conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 seja bem vindo ,se vc ta mudando pro baitcast vc ta no lugar certo , a turma aqui sabe muito disposta a ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robin Guerra Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Material é o que não falta no fórum e com um pouco de pesquisa você vai encontrar tudo que precisa. Vou deixar o link da seção de equipamentos de pesca: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/152-varas-carretilhasmolinetes-iscas-e-linhas/ Ai tem muita informação em relação aos equips. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.