Luiz Felippe Canavarros Caldart Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Fala galera, acompanho o fórum a algum tempo, resolvi me inscrever e começar a participar. seguinte, pesco aqui no Mato Grosso entre P&P e rios, comecei a pescar com carretilha a dois anos e resolvi dar um up no material. estou buscando um material para pesca de peraputangas e pacus, normalmebte pescamos na ceva, com chumbo de 4 a 7grs.. sei eu que muitos vão falar de molinete, mas eu quero uma carretilha e vara para essa pesca rsrs estou em duvida entre a daiwa megaforce, a nova Lubina gto, e a nova black window.. junto to com uma vara liger 12lbs... alguém tem alguma sugestão para o conjunto? para a pesca dos dourados em corredeiras aqui, estou pensando em comprar a venator Jonny hoffman, para usar coma vara que Evolution da MS que já tenho aqui.. para ata a pesca do dourado em corredeiras, quais iscas artificiais vcs indicam? (Normalmebte uso a tuvira, mas quero me arriscar nas artificiais) abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robin Guerra Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Quanto aos Dourados, vi um relato muito bacana aqui no fórum: No tópico o Pedro diz que usou a Magnum 11 rapala (acredito que na cor FireTiger). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Felippe Canavarros Caldart Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Minha principal dúvida é quanto a vara e carretilha para pesca leve vi alguma liger 12lb saint plus 8lbs e as carretas achei nova Lubina, a black window, a megaforce.. Alguma outra nessa média de preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.