Vicente_SennaJR Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Amigos, Estou querendo montar um conjunto UL para pesca de peixes até 1,5kg, utilizando iscas artificiais. Penso em uma vara até 6 Lbs e molinete compatível, sem gastar muito (até uns 200 temers), já que vou usar pouco. O que vocês sugerem? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Até 200 reais vai ser punk. Mas uma vara sumax lunker e molinete Milo joker seria o mais em conta com uma qualidade razoável. Se pudesse gastar uns 400 já dava pra montar uma tralha muito bacana. A mesma varinha com molinete 1000 (Siena) e ainda tem o multifilamento que não é fácil encontrar nessa libragem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 17 minutos atrás, FELIPE LINS disse: Até 200 reais vai ser punk. Mas uma vara sumax lunker e molinete Milo joker seria o mais em conta com uma qualidade razoável. Se pudesse gastar uns 400 já dava pra montar uma tralha muito bacana. A mesma varinha com molinete 1000 (Siena) e ainda tem o multifilamento que não é fácil encontrar nessa libragem Pois é, meu amigo. Não tenho R$ 400 e vou usar muito pouco, por isso não quero gastar mais que isso. A ideia é pescar tucunarés até 1,5kg, se tanto. Valeu pela dica. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Boa noite pessoal... Aproveitando a opinião do nosso amigo, também estou procurando equipamentos ultra-light. Ouvi falar muito dessa varinha Lunker da Sumax . A pergunta é onde encontro para comprar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Fernandes Postado Junho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 14 horas atrás, Ari disse: Boa noite pessoal... Aproveitando a opinião do nosso amigo, também estou procurando equipamentos ultra-light. Ouvi falar muito dessa varinha Lunker da Sumax . A pergunta é onde encontro para comprar ? Tem uma varinha da saint que se chama hammer, tem de 4-10lbs p/ molinete, parece ser top p/ esse tipo de pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Fernandes Postado Junho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 3 minutos atrás, Murilo Fernandes disse: Tem uma varinha da saint que se chama hammer, tem de 4-10lbs p/ molinete, parece ser top p/ esse tipo de pescaria! https://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/varas/7156-vara-lumis-mystique-im7-mys-501ul-2-6-lbs-p-molinete tem essa também da lumis de 2a6lbs, que é uma pena! uhaahauahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.