Ferreira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Três cumpadres estavam conversando: - Cumpadres, essas muié de hoje em dia não tem jeito... A minha muié me fez construir uma piscina no fundo de casa e nunca usou, você acha? - E a minha então! Comprou uma Ferrari e num sabe nem dirigir sô!!! - Isso num é nada!!! A minha muié foi prá praia com umas amiga e comprô um monte de camisinha!!!! Que burrice a dela, num tem nem pinto prá usá né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 haUhaUhAU oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Ta pegando pesado cara, olha a moral, e continua so com as novinhas em! que maravilha de piada ha ha ha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Essa ERA do Português que eu me lembre.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Esse cumpadre deles tá com sotaque de goiano, não é de mineiro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.