Alex C Rodrigues Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 O pessoal tudo bem? Eu de novo com minhas duvidas, alguem conhece a Carretilha Daiwa Alphas Ito 103l? Vacilei e perdi a pixy do escambo e encontrei esta no ml, poderiam me ajudar sobre ela. É uma boa carretilha? Equiparada com a roxinha? Será que ela pega beira com a px type r? A tampa do freio e transparente? Espero que me ajudem. Obrigado amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 31 minutos atrás, Alex C Rodrigues disse: O pessoal tudo bem? Eu de novo com minhas duvidas, alguem conhece a Carretilha Daiwa Alphas Ito 103l? Vacilei e perdi a pixy do escambo e encontrei esta no ml, poderiam me ajudar sobre ela. É uma boa carretilha? Equiparada com a roxinha? Será que ela pega beira com a px type r? A tampa do freio e transparente? Espero que me ajudem. Obrigado amigos. Olá Alex,eu tenho uma, é fantástica,mas vamos lá:é uma Alphas tunada pelo Sr Ito da Megabass (2005)em alumínio com a tampa lateral transparente( indicada para água doce) uso a minha em agua saloba/salgada a 3 anos e está perfeita,talvez a indicação seja pela tampa e/ou pelos rolamentos(não sei o porque),era para ser uma carretilha para custar o dobro das outras,mas acontece o contrário você encontra bem mais barata que as outras Alphas 103 / R-edition,então como essas coisas as vezes acontecem, parece que não agradou essa tampa transparente,eu pensei em vender a minha mas como o mercado(em torno de 500-600 Reais)preferi curtir a minha que é uma baita máquina,então a decisão é sua ,comprar uma Aplhas103(Roxinha) por 800 a 900 usar..usar...usar e depois se quiser vender vai receber o mesmo valor ou até mais kkkk ou pagar 500 numa Ito aproveitar também,espero ter ajudado,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 o aluminio dela não tem tratamento ... é "cru" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex C Rodrigues Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 12 horas atrás, Ramon Paz disse: Olá Alex,eu tenho uma, é fantástica,mas vamos lá:é uma Alphas tunada pelo Sr Ito da Megabass (2005)em alumínio com a tampa lateral transparente( indicada para água doce) uso a minha em agua saloba/salgada a 3 anos e está perfeita,talvez a indicação seja pela tampa e/ou pelos rolamentos(não sei o porque),era para ser uma carretilha para custar o dobro das outras,mas acontece o contrário você encontra bem mais barata que as outras Alphas 103 / R-edition,então como essas coisas as vezes acontecem, parece que não agradou essa tampa transparente,eu pensei em vender a minha mas como o mercado(em torno de 500-600 Reais)preferi curtir a minha que é uma baita máquina,então a decisão é sua ,comprar uma Aplhas103(Roxinha) por 800 a 900 usar..usar...usar e depois se quiser vender vai receber o mesmo valor ou até mais kkkk ou pagar 500 numa Ito aproveitar também,espero ter ajudado,abraço. Caramba, que explicação! Ramon Paz em termo de arremesso é igual as outras alphas? Pq ela é tão barata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex C Rodrigues Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 12 horas atrás, Armando Ito disse: o aluminio dela não tem tratamento ... é "cru" ... Armando por esse aluminio nao ser tratado tem algum problema para agua doce? Ja pescou com ela alguma vez, será que pode comparar com as tops da daiwa (Steez, px, Alphas (outros modelos))? Achei o preço muito barato, por isso estou com o pe atraz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 nunca usei não , mas achei frágil essa tampa lateral e já vi relatos de ficar manchada ... até dá para comparar , mas na minha opinião fica em ultimo ... pra mim é só perfumaria ... 500 é um ótimo valor .... se achar a roxinha a 800 ... eu pegaria a roxinha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex C Rodrigues Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Armando Ito, blz cara então nem vou comprar vou esperar a de um amigo aqui do forum que pediu umas alphas do Japao. Valeu abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Em 20/05/2016 at 11:00, Alex C Rodrigues disse: Caramba, que explicação! Ramon Paz em termo de arremesso é igual as outras alphas? Pq ela é tão barata? Alex,é "tunada" pela Megabass,ou seja ela vem "melhor" que a de fábrica,mas porque é mais barata? ,o mercado não gostou da tampa(só pode ser) grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.