Mario Henrique V Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Olá amigos Estou tendo muita dificuldade para encontrar a tampa do ajuste do carretel da minha lubina. Cheguei a comprar uma tampa no mercado livre mas não serviu, fui em uma loja de manutenção aqui em bh e o dono mediu com um paquímetro pois não entendeu como a tampa que servia na carretilha dele não servia na minha. Estou com a bendita carretilha encosta sem uso pois não encontro a maldita tampa. Alguém já teve este mesmo problema? Alguém sabe onde consigo a danada da tampa que sirva na minha carreta? Obrigado Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Fala com o Eduardo Chedid aqui do Fórum, ele faz faz manutenção e customização de carretilhas provavelmente ele terá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Chama inbox , consigo te ajudar , abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Henrique V Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Opa, obrigado. Já fiz contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Henrique V Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Caso alguém tenha disponível favor entrar em contato. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.