Luciana Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Mês de maio pescaria no rio Paracatu 2016 Muito bom de Dourado!!! Rancho Mata Velha Acesse www.ranchomatavelha.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Legal a pescaria. Por favor, sabe me dizer se esse local é muito longe de São Romão, no Rio São Francisco ? Abs Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Xavier Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Rio que faz parte da minha vida,o Paracatu. Muito peixe, muito dourado, é sempre bom ver os amigos pescadores sendo felizes nesse maravilhoso rio. Parabéns pela pesca!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Excelente Rio. Mas algo me preocupa: como está o vazamento dos metais pesados, que dizem já chegou a rio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Amigos estamos antes de Brasilândia, 2 horas de barco abaixo do rio da Prata , município Paracatu Mg. Também amo esse rio, este ano está muito boa a pesca por aqui. Algum tempo atrás teve mesmo uma investigação de vazamento no rio. Hoje autoridades garantem que está tudo certo. Por aqui estamos felizes em ver o rio com água e com peixe. Espero postar muito peixe aqui se Deus quiser. Um abração aos amigos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.