Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Isso msm pessoal, tava navegando por alguns sites d pesca e vi a novidade, isca da rapala, agora em versao gigante, ja conhecia a de 9cm mas agora tem uma nova ai !! Alguem já se deparou com uma dessas ? SubWalk 15CM (gde demais nao?) Segue os sites abaixo: www.fishingtackleunlimited.com/p/FTU/c- ... B15-P.html www.fiskarnas.se/index.asp?ItemId=79495 www.willyssportfiske.se/Product/Product.aspx?id=1110714 Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Carai gigante dmais.... Deve ser pro mar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Caracas, Acho que ela deve dar certo na Amazônia para pegar açu de dois dígitos. Pô imagina o Peixe reboja na isca de hélice mas não entra.. joga uma dessa em seguida, é porrada na certa. ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: hmmmmm quem sabe numa prôxima viagem para o Norte eu não levo uma dessa na minha caixa. Agora, estranho é que estou procurando por essa isca no site da Rapala e não encontrei... Será que não é malandragem desses sites que anunciaram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Caracas, Acho que ela deve dar certo na Amazônia para pegar açu de dois dígitos. Pô imagina o Peixe reboja na isca de hélice mas não entra.. joga uma dessa em seguida, é porrada na certa. ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: hmmmmm quem sabe numa prôxima viagem para o Norte eu não levo uma dessa na minha caixa. Agora, estranho é que estou procurando por essa isca no site da Rapala e não encontrei... Será que não é malandragem desses sites que anunciaram? Pode ser mesmo hein Bigão! Se não tem no site oficial, acho difícil de estar no mercado já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 ...Agora, estranho é que estou procurando por essa isca no site da Rapala e não encontrei... Será que não é malandragem desses sites que anunciaram? Boa Bigão, ja olhei, futriquei o site do fabricante e nada. Estranho mesmo, o certo é ser lançada no site do fabricante pra depois ir para os consumidores. Vamos esperar pra ver o que dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Isso q eu estranhei mocada ... tb olhei no site da rapala e n encontrei nda ... talvez tb fabricante ainda n atualizou o site ! Tem essa !! Se alguem se deparar com algumas dessas por ai, avise !! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Mais um site gringo com a isca www.mosquitocreek.com/prodinfo.asp?number=RPXRSB15 5 sites com a isca já ... deve ser enganacao nao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Realmente ela é muito grande!!!!!!!!! Deve obter resultados na amazônia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 A "isquinha" pesa 58 gramas ! Tô achando complicado... ! Mesmo na amazônia ! Haja braço... uhrm:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortiz Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Alguém já viu essa menina a venda no Brasil ???????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Novas iscas pessoal ... agora a vez da Rapala X-Rap, com nova cores ! www.basspro.com/webapp/wcs/stores/servl ... rchResults Achei show ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Bacana a isquinha... agora com esse tamanho e peso, bater em uma galhada derruba a arvore. Quero ver uma ao vivo e a cores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.