Thyago Vasconcelos Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Caros amigos, aqui estou eu relatando a continuação das minhas pescarias em Canavieiras, Bahia. Após todo alvoroço da pescaria do tão cobiçado marlim, saímos em busca de peixes variados, alguma coisinha de jig, outros no popper e assim percorrendo toda "beirada" do Royal Charlotte Bank. Logo que entramos na água azul, já colocamos os materiais mais leves, classe 20, 30 e 50lbs na água com lulas medias, focando um possível Sail-fish ou Marlim branco que estivesse costeando por ali atras de alimento, mas sempre usando um material mais parrudo, nunca se sabe quando uma Wahoo gigante ou um Marlim azul pode aparecer. Logo de inicio um grande cardume de dourados-do-mar tomaram nossas iscas e começa aquele clima de adrenalina, alarme de carretilha soando sem parar, corre-corre para organizar tudo e poder embarcar os peixes sem acidentes. Enfim os primeiros peixes do dia aparecem. Todos a bordo se movimentavam, para poder embarcar e liberar seu dourado, alguns foram abatidos para consumo da galera pós pescaria, nada muito relevante. Quando mais um cardume se aproximou, tratei de pegar meu conjunto "light" vamos dizer, e arremessar uma TD Pencil Salt encima do cardume, a isca não nadou muito para sumir em meio a água azul do mar baiano, conjunto relativamente leve para a pescaria, uma vara ScorpionXT 7' 30lbs fazendo par com uma Curado 300eJ munida de linha power pro 40lbs, resumindo: Uma delicia, um combate mano a mano, metro por metro. Depois que fisgar e brigar com meu peixe, me dediquei as fotos, já tendo em vista fazer relatos para os amigos do FTB. Mais fotos.. Em meio as fotos aquáticas, virei minha câmera para pegar o dourado que estava fisgado e acredito que pelo fato dela piscar um LED vermelho a cada disparo, atraiu esse belo exemplar que literalmente POSOU para minha lente, por alguns instantes acabei ficando paralisado, pois o peixe não estava fisgado por nenhum dos anzóis, não sabia se ele ia tentar atacar a câmera ou sei la, fiquei muito feliz, satisfeito e agradecido por ter tido esse privilegio! Ainda assim, consegui levantar um belo Olho-de-Boi no jig de 200g, tem que ter braço, pra trabalhar a isca e o peixe, que não se entrega fácil de jeito nenhum!! De volta para terra firme, lancha Kajiki a todo vapor, e os pescadores só alegria e muita historia pra contar!! Agradeço a atenção dos amigos, e quem quiser fazer uma pescaria como essa no Royal Charlotte Bank, entre em contato no Email: thyagovasconcelos.16@gmail.com . Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Joia , cada peixe parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Parabéns Thyago!!! belo relato e fotos maravilhosas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Valeu amigos, Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Lindas fotos Thyago !! parabéns pelo relato !!! por favor , me manda inbox os valores desta pescaria ? abç Thyago Vasconcelos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 inbox enviado, obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Maravilha de pescaria, só peixes nobres e grandes parabéns pela empreitada Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Caramba Thyago, Toooopppp demais. Amigo se puder passar no particular os detalhes como: custo da lancha, contato e se ela fornece os equipamentos, fico grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Top demais, Thyago. Esse azul é show, aff. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Em 24/05/2016 at 09:59, Castelano disse: Caramba Thyago, Toooopppp demais. Amigo se puder passar no particular os detalhes como: custo da lancha, contato e se ela fornece os equipamentos, fico grato! te mandei inbox amigo, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Em 24/05/2016 at 19:10, Fabrício Biguá disse: Top demais, Thyago. Esse azul é show, aff. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco. Thankkssssss Fabricio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sardinha Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Lindos dourados! Aquele posando para a foto sem estar fisgado foi muito show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 23 horas atrás, Paulo Emilio Nadier Lisboa disse: Lindos dourados! Aquele posando para a foto sem estar fisgado foi muito show! Valeu amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Irado, qual eh o investimento médio pra uma pescaria dessas? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Thyago Vasconcelos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Fotos sensacionais, parabéns pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Em 25/07/2016 at 09:17, Joao Chaves disse: Fotos sensacionais, parabéns pela pescaria. Obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Belass imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Belo relato, lindas fotos e peixes espetaculares. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.