Sardelari Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Boa Noite Comprei um Horimetro Digital daquele que enrola na Bobina da Vela, porém é necessário regular o Tipo de Ignição (quantidade se faísca por ciclo) No equipamento tenho as opções: 1P1R=1 Uma faísca (1 Spark per revolution) 2P1R=2 Duas faísca 3P1R=3 Três faiscas 4P1R=4 Quatro faíscas 6P1R=6 Seis faíscas (6 Spark per revolution) Tem ainda as opções 3P2R=3 spark 2 revolution 5P2R=5 spark 2 revolution 1P2R = 1 Spark 2 revolution Alguém saberia me dizer qual configuração eu devo usar em um motor 20 HP 4T? E Qual a configuração eu devo usar em um 40 HP 2T Pretendo instalar um em cada motor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Geralmente se regula pelo nº de cilindros, 40hp 2tempos a maioria são 3 cilindros então seria 3P1R, Motores 4tempos regulagem pela metade do nº de cilindros. Se não der vai na tentativa e erro, qd se usa na configuração errada o valor é totalmente errado então qd acerta a configuração é fácil perceber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sardelari Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Obrigado Edson pela Informação. Imaginei que fosse mesmo pelo Número de cilindros. Na verdade o motor já tem um, porém acabou a pilha e como ele é lacrado, comprei outro e vou trocar. Depois de testar posto os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.