Altieres Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Tenho uma carretilhanha brisa 8000 muito boa quero comprar uma carretilha que seja melhor pra ter uma segunda opção pra não ter que troca isca assim vou ter duas varas preparadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Comprei uma Quantum Smoke 101 HPTS Inshore. Nunca usei uma carretilha tão macia e com arremesso tão bom! Altieres reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Custo benefício é a lubina new black Window. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 21 minutos atrás, Mark disse: Custo benefício é a lubina new black Window. 2X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Altieres, explique melhor qual tipo de pescaria pretende fazer e o valor que pode investir. Isso deve ajudar nas respostas do pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Salve, pescador Uma coisa que tenho observado em minhas últimas pescarias é padronizar meus conjuntos. Imagine-se pescando tucunarés e um peixe refuga uma isca de superfície. Por instinto, você vai trocar de vara na hora e vai jogar uma meia-água ou jig. Ótimo. A questão é que, se os equipamentos forem muito diferentes em relação ao arremesso (uma carretilha que arremessa mais do que a outra, uma vara mais rápida que a outra), pode ser que, na pressão, você erre o arremesso, dê uma cabeleira ou mande uma isca 0,5 m a mais e enrosque no mato. Já era o peixe. Por isso, tenho considerado montar conjuntos aos pares idênticos para evitar esses problemas (já aconteceu comigo e acho que já com muita gente).... Fica a ideia... Abraço! Marcel Werner reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Nova Lubina GTO para iscas de 9 gramas pra cima bom custo benefício, sendo chassi de alumínio aguenta os Bitelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Altieres Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Pessoal obrigado pelos respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Shimano e Daiwa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Black Widow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Nova Black Widow ou Venator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Venatou ou BW custam cerca de 3x o valor da Brisa ... creio que não seja seu alvo .... talvez a nova Lubina ( mais leve ) ou uma Daiwa Laguna ( mais robusta ) , em torno dos 350,00 esteja dentro do seu orçamento ... mas aí eu a deixaria como carreta principal ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.