Carlos Sommer Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Pessoal, gostaria que me ajudassem a entender os tipos de Guia de Linha que existem (materiais em que são feitos). Já vi vários nomes, porém preciso saber quais são indicados para uso de multifilamento, e quais não são recomendados. Tenho uma Scorpion 201HG montada numa vara Lumis Infinity, e gostaria de saber se há problema em usar uma Multifilamento Power Pro. Agradeço o pitaco de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 1 hora atrás, Jorel disse: Opa Pitaco é comigo mesmo rs, Acho que esse problema acontecia logo no inicio quando foram lançadas as linhas multi, primeiro pq aquele tempo as linhas usadas eram apenas de monofilamento tinha passadores até de plástico, e as linhas multi eram muito mais abrasivas do que as de hoje, com o crescimento da pesca esportiva os materiais melhoraram muito, eu já usei muita linha multi em varas bem piores que a infinity e nunca tive problemas, se vc ir pescar no mar peixe de 60kg que numa corrida leva 200 metros de linha ai sim devemos nos preocupar pois se for um negócio ruim vai derreter rs, esses peixinhos nossos de cada dia num leva 20 metros de linha rs, agora se tu tiver preocupado e quer melhorar troca só a ponteira que é ela que aguenta quase todo desaforo rs.... Olá Jorel, grato pelo pitaco! rsrs Pois é, apenas não quero comprometer carretilha e vara. Pelo que vi, o Guia da carretilha é de titânio, e os passadores da vara são de óxido de alumínio. Devem aguentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.