Ferreira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Estava um cidadão(popper) num pesqueiro, e do outro lado um outro um que era gaucho.(max gauchim) O cidadão viu que estava sem cigarro e o carro estava muito longe, então pensou em pedir a aquele gaucho que esta do outro lado, fazendo um gesto com os dois dedos em direção a boca como se estivesse fumando. Ele pedia o cigarro ao gaucho pois não adiantava gritar. sabe que o gauchim falou: - Ba tche!!! brigado pelos beijos,eu também te amo!!! - Estou de olho em ti desde que chegou, guri formoso, bah!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Nosssss morto:: morto:: fraca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 ::medo:: ::medo:: ::medo:: ::medo:: ::medo:: ::medo:: ::medo:: vcs sao terriveis kkkkkkkk viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 O bêbado chega na entrada de uma boate, acompanhado de um amigo: - Ei, você! - diz ele para o porteiro - Poderia me dar uma (hic) informação? - Hunpf! - resmunga ele - Fala logo! - É que eu fiz uma aposta aqui com o meu amigo (hic) e queria confirmar com você... Fala pra ele... É ou não é verdade que a privada aqui é de ouro? - Simão! - grita o porteiro, virando-se trás - Tá aqui o corno que cagou no seu trombone! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.