Felipe.Malvezzi Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Boa noite, pessoal. Meu nome é Felipe, sou de Vinhedo-SP. A pesca vem desde cedo com meu pai e avô. Com a rotina do dia-a-dia a pesca acabou ficando um pouco de lado por alguns anos. Estou retomando a paixão e matando a vontade em pesqueiros aqui por perto, mas o amor maior é a pesca de tucunarés, sendo o sonho de consumo uma viagem em busca dos açus amazônicos. Minha região é fraca para este tipo de pescaria, estou aqui em busca de novos lugares para poder brincar e praticar, também achar novos amigos que tenham este mesmo interesses. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Seja bem vindo Felipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Seja bem vindo á turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.